Golf GTI

Zarb

New member
Alguém por aqui tem um Golf GTI (2009)?

Qual é a velocidade máxima deste carro? E alguém consegue arranjar-me os dados de prestações/recuperações?

Já andei pela net mas não me consegui safar. Hoje levei uma lição de um menino destes na A8 :o

175 e mazda 6 (uma wagon). E tiveste um Golf GTI 2.0 turbo gasolina 211 cavalos. Não ha milagres.

Mas espanta-te a aceleração ou a velocidade de ponta?

até podia ser um "edição 30 anos" com turbo maior e mais potencia de origem.
em todo o caso devem ser raros os golf gti dessa geração que andam com mapa de origem.

Qual a velocidade máxima anunciada pela mazda?

223 com caixa manual e 216 com caixa auto, para o carro.

Para a versão SW, é retirar 2km/h ao valor indicado (isto se memória não me falha).

175 e mazda 6 (uma wagon). E tiveste um Golf GTI 2.0 turbo gasolina 211 cavalos. Não ha milagres.

Mas espanta-te a aceleração ou a velocidade de ponta?

O que me espantou foi ir 220 e estar a encostar na traseira e ele dizer: adeus. Carregou e afastou-se
Continuei sempre atras dele, sempre mais ou menos perto mas aquele arranque aos 220 (estávamos numa ligeira descida) espantou-me mesmo.

Fez-me lembrar um episódio na A5 entre um Maserati e um Ibiza (na altura com 240 cv).

Qual a velocidade máxima anunciada pela mazda?

Sinceramente não te sei dizer. Esta tem 175 cv e já deu 235 de ponteiro (224 de gps) várias vezes.

Ainda não percebi se é a sua velocidade máxima mas ainda tem umas boas rotações até ao red line.

Back