Golf GTI

O que me espantou foi ir 220 e estar a encostar na traseira (...)

c609db21075fd48871d75349ca0be805ea614ef6c64a313ba3665e2561a20bf1.jpg

Pode ser que estivesse com uns pós a mais :)
Mas 240 reais deve ir a 250/255 de velocímetro

É um carro com uma performance já superior qb face à tua Mazda.

Aquilo mesmo stock anda bastante bem. [;)]

É um carro com uma performance já superior qb face à tua Mazda.

Aquilo mesmo stock anda bastante bem. [;)]

Claro... mas ainda assim achei uma diferença significativa.

De qualquer modo, não era carro que comprasse. Mesmo a versão GTi é, no mínimo, boring!!

Alguém por aqui tem um Golf GTI (2009)?

Qual é a velocidade máxima deste carro? E alguém consegue arranjar-me os dados de prestações/recuperações?

Já andei pela net mas não me consegui safar. Hoje levei uma lição de um menino destes na A8 :o

Na A8?

A minha dúvida é em saber se vais receber o postal de "boas festas" antes ou depois do natal.

Boring de design... não de motor/comportamento claro

Adoro os Golf GTI V; VI e o atual VII. Era carro que gostava de ter pelo carisma que tem.

O primeiro que andei (Golf V GTI) foi de um user aqui do AHO e ficou o registo soberbo do carro.[br:)]

Até poderia não estar original, mas mesmo originais, são motores com uma entrega de binário muito plana e constante. E no final aparecem os 210cv, desde as ~5550 às ~6500RPM.

Portanto, estas specs vs as da Mazda 6...

Qual a cor desse GTi?

Até poderia não estar original, mas mesmo originais, são motores com uma entrega de binário muito plana e constante. E no final aparecem os 210cv, desde as ~5550 às ~6500RPM.

Portanto, estas specs vs as da Mazda 6...

Qual a cor desse GTi?

Claro sao dois motores bem diferentes. GTi é GTi :) :)

Era um Golf cinza. Ainda sei dois dedos de conversa com o condutor/dono. Simpático.

Até pode ser que ande aqui pelo fórum

Claro sao dois motores bem diferentes. GTi é GTi :) :)

Era um Golf cinza. Ainda sei dois dedos de conversa com o condutor/dono. Simpático.

Até pode ser que ande aqui pelo fórum

Cinza de 2009? Recordas-te das letras da matrícula?

Não... mas mesmo que recordasse não as publicitava não é...

As letras são uma parte da matrícula, e ainda havia a possibilidade de usar a PM.

A curiosidade apenas se prende por ser muito possivelmente uma unidade com quem privei durante algum tempo, nada mais.

As letras são uma parte da matrícula, e ainda havia a possibilidade de usar a PM.

A curiosidade apenas se prende por ser muito possivelmente uma unidade com quem privei durante algum tempo, nada mais.

Sabes a quem foi vendida?

Se souberes envia-me PM (respondo na quarta)

Back