Golf III Opinioes

Duarte Oliveira

New member
Boa tarde a todos...
Gostava de saber o que pensam do VW Golf III, a nivel da fiabilidade, qualidade de construção, comportamento etc...em especial na versão 2.0 16v GTI da 150cv!
Muito obrigado e cumprimentos

é um carro bem porreiro nesse motor!!!!

já procurei um em tempos........mas apenas os encontrei em péssimo estado ou com valores absurdos!

[;)] anda muito bem, o conjunto é razoavel

Tenho um Golf III mas na versão 1.9 TD, por isso em termos de motor não te posso dizer quase nada, mas em termos de qualidade de construção o carro é bom. Os plásticos são de boa qualidade e não são fonte de ruídos, aquele interior parece ser à prova de tempo [:blush:] A única queixa que tenho em termos de ruídos são os pigarros da abertura das portas que andam um bocado soltos e em piso mau (paralelo) fazem um bocado de barulho, mas acho que não é nada que não se resolve. De resto, reforço a ideia: o carro com 11 anos e 200mil km mantém os interiores muito bons.

Mas esse motor deve ser [br:)][br:)][br:)]

Boa tarde.
O meu pai comprou recentemente um golf III gtd especial aquilo tem 50.000 kilometros,1.9 de 90 cavalos,so te posso dizer uma coisa aquilo é mesmo fixe,bancos em cabedal e tem bancos aquecidos.
Se puder ajudar em mais alguma coisa é so perguntar talvez eu saiba resposta mais adequada.[;)]

Back