DanielMatias
New member
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Um VW para impressionar o vizinho?
Aqui na terra usa-se mais BMW Audi e Mercedes(Porsche ou Ferrari para quem pode[8D])
Aqui em LX é assim [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Aqui na terra usa-se mais BMW Audi e Mercedes(Porsche ou Ferrari para quem pode[8D])
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
um vag é um vag!citação:Originalmente colocada por JeTBoy
então se for tdi desportivo[}][}
]
]
[}citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
]
Montado no cepo do ibiza [}][}
][}
]
Tive um que levou uma caixa nova aos 80.000kms. O carro já estava fora da garantia mas a VW pagou.citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por neoxic
Acho que a caixa de volecidade pode dá problemas em metade das pessoas que conheci conheci por isso 2 pessoas que mudaram a caixa e embraigem. No Skoda octavia e num golf.
Pior ainda, foi no ano passado e essa pessoa correu quase todas as sucatas do país e em todo o lado a resposta era a mesma: esses carro mamama caixa com quem bebe água. Na VW venderam-lhe uma recondicionada que não está a 100%.
Eu não metia nisso...
Ainda me hás-de provar isso! É que tive um Beetle com esse motor e caixa durante 5 anos e 85.000 km e nem sequer mudei a embraiagem, quanto mais a caixa...
Este fórum é só mitos...
[:0]