Golf IV

obrigado a todos... já fui ver o carro e decidi k não vou ficar com ele. pelo valor que pede depois ainda tinha de gastar mais cerca de 1000€ nele sem contar com uma pintura, rondaria já os 2000mil ou até mais... portanto vou continuar á procura e esperar... voces se souberem de algo, eu sou da zona de Almada e trabalho em Lisboa [;)]
aproveitar (nunca se sabe)
cumprimento a todos...

Se assim foi só perdeste o tempo e deslocação, se não for indiscrição, a pintura estava assim tão má que um detalhe não resolvesse? se estava bom de mecânica, afinal o que estava mal?

na minha opinião é boa compra...

se forem realmente 220kkm não é muito, os motores são muito bons e economicos.

PS: não tinha reparado na descrição da pintura... isso é realmente importante e caro (pelo menos 1000€)... sendo assim também já não acho grande compra

Última edição:
Uma questão, vi um skoda Octavia no standvirtual com 200000Km , motor tdi 110cv.
é o mesmo motor que o Golf em principio, ou seja, será que a única coisa que muda é só a carcaça, ou não???
fiquei interessado nele, quem for ver repara que lá diz que distribuição e bomba de água são novos, menos mal!

Uma questão, vi um skoda Octavia no standvirtual com 200000Km , motor tdi 110cv.
é o mesmo motor que o Golf em principio, ou seja, será que a única coisa que muda é só a carcaça, ou não???
fiquei interessado nele, quem for ver repara que lá diz que distribuição e bomba de água são novos, menos mal!
Correcto.

Voltar
Superior