Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

Para que quero um carro lindo que dê problemas ?? Tdi's de 150 ?? Só novo e mm assim... mas isso sou eu.

O colt foi novo ?? Se sim e se nunca tiveste probs... eu não trocava nunca.
Subscrevo.

E adiciono q o risco de ter problemas num TDI de 150 com 6 anos e usado é bem maior do q no teu Colt. Basta q este tenha andado nas tuas mãos para estares bem mais tranquilo.

Já que está aí a foto de um Flog...[:D]

mitsubishi_colt_czt_2004_02.jpg

Prefiro o aspecto de "menino rabino" do Colt [:blush:]

Obrigado! Estou em pulgas por o ter "português"...é que depois do cheirinho dos 2.000 kms de Torino a Lisboa, não quero outra coisa...!!!

Depois tens é que o levar a um dos cafézinhos aqui do pessoal de Lisboa (à quinta-feira à noite).

Ficas a conhecer o pessoal e nós ficamos todos babados a olhar para a máquina [:D]

O patrão do meu irmão quando começou a fazer obras em Espanha, alugava Golfs Variants e Boras, até ao dia que um Bora a meio da viagem, de 130cv com 16.000mk, partiu o turbo.
Esta bem que são maltratados, mas 16.000mk é muito pouco.
A partir dai tem sido meganes SW105 e focus SW110 e diz ele que são espremidas por vezes daqui a Barcelona com 4 ocupantes e bagagens, e até hoje nunca mais ficaram apeados.
Portanto pelo que conheço não fazia um negocio como o que tu queres fazer, enbora o disparo do TDI seja engraçado, e o que mais fascina o pessoal.
Já agora, ultimamente nao tenho visto muitos TDI's de 150, mas posso ser eu que não estou a ver bem.

Trocar?!

Trocar?!

deixem-me lá voltar ao início...

trocar 1 Colt praticamente novo, 2 aninhos e 50mil kms, por 1 Golf com 6 anos e 120mil kms????!!!!:confused::confused:
e às tantas ainda ia ter de dar dinheiro na troca!!![8b][8b]

eu ñ entendo estes negócios, mt sinceramente...
mas compro esse Colt por 2500€, bom negócio ñ acham??

(moderadores, estou no gozo, ñ a infringir a 4.)

Se o Golf tem apenas 120000kms ainda tem muita vida pela frente.

O Colt é, na minha opinião, um produto fraco (apesar de ter um bom motor).

Esse Golf tem um motor fenomenal e qualidade de construção invulgarmente boa para a época.

Epá...segundo alguma imprensa da época nacional e estrangeira era assim que se passava...:confused:
Da minha experiência apenas conduzi o Golf IV...e digo-te que não era brilhante em curva...:(

Já andei num Golf IV e n curva mal. Já conduzi um focus da época do Golf e de faco curva muito bem. Agora alguns barulhos de torsão do Focus e o barulho de fechar de porta "de quinta", deixam a desejar...

o teu problema é q parece q o teu coração ja escolheu pelo teu cerebro, e ai mesmo q n troques vais sempre ficar com aquele "e se?" na tua cabeça. Quando é assim as vezes mais vale trocar do q ter de sofrer, ah quem diga que mais vale arrepender do q se fez.

ps: eu n trocava!

Daqui a pouco tão a dizer que o Tdi de 150 é mais evoluido que o do colt... [:D] o Golf IV tá velho... modelo de 98 (o motor não eu sei)... nunca trocava...

Mas esperem lá...18000€????????????? Por um Golf IV de 2001??????????[8b]

Tá tudo maluco??? Isso valem os Golf V 1.9 TDi 105cv de 2004 aqui da empresa segundo a locadora!!!!
E todos a rondar os 90000Km!!

Acho que ninguem no seu perfeito juizo, troca um carro Recente/semi-novo a diesel por um de 2001 com mais de 100.000kms.
Mas são ideias..

Podem dizer o que quiserem, que o Golf ainda tem mta vida pela frente, etc,
mas 120.000kms, são 120.000kms e apartir daqui é que vai começar a doer, não era antes destes kms.
Realmente o que o status faz á cabeça das pessoas.

Voltar
Superior