Golf TDI 150cv VS Colt Cz3 Did

nem me interessa os videos para nada nem o que os motivou, pois que passa das 4000 rpm's é sobejamente conhecido, querias provar alguma coisa a alguem? conseguiste? parabensapr:)
mas continuo a achar que quem vem para aqui com essas coisas de videos é "pica"
e para alem das 4000 rpm's resume-se a isto, não sou eu que digo.

crvw350x391645jwf7.jpg

É o que se pode dizer um carro cheio de força.
Em subidas então deve ser um mimo, BRUTAL!!

Off topic: AFcivic e o AF 147 : Os AF´s querem dizer o mesmo?
Já é distante o tempo em que sempre há tdi´s ao barulho, vejo estes nomes e o fanta69 ( no gozo) lool .

se estiveste atento (como parece), verás que não é só com os tdi's[;)]
Olha eu falo do que sei ao contrario de alguns.....não falo de outros assuntos discutidos em outros topicos porque não tenho conhecimento para tal.
Se todos fizessem o mesmo não se viam por ai ideias tão disparatadas.
Gosto de tentar chamar algumas pessoas á razão, especialmente adeptos dos TDI's pois para grande parte destes por mais problematico que o carro seja, será sempre o melhor e mais fiavel do mundo.
Mas vou tentar fazer uma colectania, para mostrar a alguns como estão redondamente enganados.

focus - melhor comportamentom, mas piores interiores, pior motor e pior conforto
Franceses - mais conforto e equipamento, pior comportamento, pior motor e menos qualidade
Japoneses - melhor fiabilidade, menos equipamento, pior conforto, pior comportamento

Generalizando, não se pode ter tudo. É por isso que um carro que tenha o maior equilíbrio é normalmente o que ganha os comparativos.

Mito!!!

Claro, e lá tens os teus motivos. Por curiosidade já alguma vez conduzistes um Golf tdi 150?

por acaso não, mas estou farto de andar com um leon de 150cv, o mesmo motor portanto, todo ele desportivo mas quando o colocas a trabalhar borra a escrita toda com o matraquear de betoneira. mas quando falo que esse golf é um vulgo golf, estou claro a referir-me á estetica claro, pois não tem nada que o distinga dos demais a não ser as rodas grandes e as letras a vermelho.
quanto ao motor para mim não passa de um diesel e vejo-o como tal até pode andar a 300 km\h mas para mim diesel é para tractores, desculpem lá mas é a minha opinião.
neste topico tenho falado de tdi's apenas porque se se diz que a fiabilidade num vag é fraca, o pessoal vem logo: ahhh! e tal! porque o pessoal não tem cuidado e maltrata os carros.
mas quando se fala de outras marcas é porque essa marca não presta, é rasca, material de fraca qualidade.................
tenham dó..

por acaso não, mas estou farto de andar com um leon de 150cv, o mesmo motor portanto, todo ele desportivo mas quando o colocas a trabalhar borra a escrita toda com o matraquear de betoneira. mas quando falo que esse golf é um vulgo golf, estou claro a referir-me á estetica claro, pois não tem nada que o distinga dos demais a não ser as rodas grandes e as letras a vermelho.
quanto ao motor para mim não passa de um diesel e vejo-o como tal até pode andar a 300 km\h mas para mim diesel é para tractores, desculpem lá mas é a minha opinião.
neste topico tenho falado de tdi's apenas porque se se diz que a fiabilidade num vag é fraca, o pessoal vem logo: ahhh! e tal! porque o pessoal não tem cuidado e maltrata os carros.
mas quando se fala de outras marcas é porque essa marca não presta, é rasca, material de fraca qualidade.................
tenham dó..

Boas. É de respeitar sem dúvida a tua posição relativamente a dieseis e para ser honesto também não os posso achar desportivos QB...para isso apenas os dois que vão correr em Le Mans. Também concordo quando dizes que muitos defendem a Vag mas depois "cascam" nas restantes marcas, o que é pena.
Obviamente que não é essa a minha opinião.
Ainda sobre o TDi 150. É o único que depois das 4000 (dentro dos vários 1.9) ainda tem mais alguma coisa para dar e que não sofre entre as 3750 e as 4000 mas depois das 4000 depende sempre da mudança em que estamos, sendo que as 1ªs ainda servem para fazer 400/500 rpms acima das 4000 mas a 5ª e a 6ª (esta então) já não. (não é o caso do meu mas isso deve-se à repro).

Última edição:
tenham dó..
apr:) apr:)
Ora ai é que está....e depois ainda vêm com lições de moral.

De volta ao que interessa.
Então o Newmodel já se decidiu?

tenham dó..

Realmente há pessoal exagerado...
Nisso concordo ctg.
Qto à fiabilidade dum VAg ser fraca depende do modelo, do ano, do motor utilizado, assim como qualquer marca, seja Honda, Vw, Fiat, Renault,etc...

Voltar
Superior