Golf TDI

filipeabreu

New member
Boas pessoal.

Preciso da opinião dos conhecedores.

Qual o valor para a compra (a particular) de um Golf TDI(DI a vermelho) de 1999, com 95000 k reais em aparente bom estado ?

Qual a potencia (penso que 115cv) e problemas cronicos, se é que existem ?

Obrigado

Boas pessoal.

Preciso da opinião dos conhecedores.

Qual o valor para a compra (a particular) de um Golf TDI(DI a vermelho) de 1999, com 95000 k reais em aparente bom estado ?

Qual a potencia (penso que 115cv) e problemas cronicos, se é que existem ?

Obrigado

O carro tem livro de revisões para confirmar esses quilómetros?

Não digo que não os tenho, mas...

Quanto à tua questão do valor do mesmo, vai contra as regras do fórum.

Quanto ao livro de revisões não sei, mas o carro é de alguem de confiança e principalmente usado por uma senhora nosn seus 50 e tal anos... Mercado casa, casa-mercado...

Quanto ao preço, sorry, não sabia que ia contra as regras, só precisava de umas luzes...:confused:

Quanto ao livro de revisões não sei, mas o carro é de alguem de confiança e principalmente usado por uma senhora nosn seus 50 e tal anos... Mercado casa, casa-mercado...

Quanto ao preço, sorry, não sabia que ia contra as regras, só precisava de umas luzes...:confused:

Se conheces a pessoa em causa, então aí já é diferente.

Agora se o carro está num stand que te está a vender essa história, é que já não sei não.

é um carro complicado de avaliar porque custa ainda muito no mercado dos usados

eu diria que pelos 7500 +- 500

isso muda distribuição a cada 60.000, já mudou aos 60.000?

MCunha

DI vermelho-115cv
I vermelho-110cv
tudo cinzento- 90cv
TDI- vermelho- 150cv

Tudo isto no periodo entre 99 e 2003(depois sairam os de 130cv)

Esse carro tem 110cv.

Um carro desses com esses kms é uma raridade.

Esse motor é fiável e ainda faz muitos kms com a manutenção certa, é carro para fazer 250 mil kms sem problemas de maior, já há vários carros desses bem pra cima dos 200 mil kms.

Por esse carro, nunca mas nunca mais de 8000€. Tem 10 anos! [;)]

Em suma, um bom carro, com um motor fiável e com consumos razoáveis. Qualidade aceitável, conforto aceitável, equipamento bem bom (se for o Highline tem tecto de abrir, bancos desportivos, climatronic, CB, etc...), mas já é um projecto antigo e a idade começa a resentir-se.

Boa compra. [:cool:]

eu tinha ideia que o TDI não existia em 1999 no mercado português... pode ter sido importado :confused: ou então erro meu e o carro saiu mesmo nessa altura [;)]

Se for o de 110cv é um bom motor [;)] com o livrete tenta ver se consegues saber as letras do motor (AFN, AHU, etc etc) por esses letras consegue-se saber a potência... [;)]

DI vermelho-115cv
I vermelho-110cv
tudo cinzento- 90cv
TDI- vermelho- 150cv

Tudo isto no periodo entre 99 e 2003(depois sairam os de 130cv)
DI a vermelho - 115cv
DI a vermelho - 130cv
I a vermelho - 110cv
I a vermelho - 100cv

Última edição:
O 6N2 é o polo que está actualmente no mercado certo?
É o de ha duas gerações atrás... Aquele com os farios rectangulares. Vejo mtos com o DI a vermelho e não me parece, pelo barulho, que sejam 1.9.

eu tinha ideia que o TDI não existia em 1999 no mercado português... pode ter sido importado :confused: ou então erro meu e o carro saiu mesmo nessa altura [;)]

Se for o de 110cv é um bom motor [;)] com o livrete tenta ver se consegues saber as letras do motor (AFN, AHU, etc etc) por esses letras consegue-se saber a potência... [;)]

Boas,

Importado do Luxemburgo.

Voltar
Superior