Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Não se pode fazer porque é de injecção directa, ai esta a razao
Não ha tecnologia de injecção directa de gás em nenhum motor, todos os motores a gas sao de injecçao fora do cilindro...motores normais segundo o ciclo Otto.
Já se pode porque, saíu recentemente para o mercado, kits de GPL para motores de injecção directa!citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Não se pode fazer porque é de injecção directa, ai esta a razao
Não ha tecnologia de injecção directa de gás em nenhum motor, todos os motores a gas sao de injecçao fora do cilindro...motores normais segundo o ciclo Otto.
citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Os kits que ha no mercado para motores a injecção directa, existem efectivamente mas o motor deixa de ser de injecção directa, alias os kits sao muito parecidos se nao iguais aos outros, o que os instaladores fazem é furar o colector de admissao e colocar um injector la, assim o motor deixa de ser de injecao directa. Injecção directa de gás nao existe, não é facil comprimir o gas para ser injectado a pressao no cilindro. Ao instalar um kit gpl num tsi deixa de ter as prestaçoes que tem, para além do mais o motor tem um comando electronico complicado (comando de sobrealimentação e injecçao) e mexer nele da asneira de certeza! No meu carro numca fazia isso.
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Só sei que quando deixar de ser obrigatório usar esse toclante ridiculo discriminatório, serei o 1º a comprar um V8![]()
citação:Originalmente colocada por mcabral
Só sei que quando deixar de ser obrigatório usar esse toclante ridiculo discriminatório, serei o 1º a comprar um V8![]()
Mas, se tens dinheiro para comprar um V8, também não terás problemas em pagar uma multazita de vez em quando (falta de dístico)...[8D]
Quantos autocolantes ridiculos tens agora?citação:Originalmente colocada por AMGfan