Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Neste momento estou a pensar em trocar de carro e uma das minhas principais opções vai para a nova carrinha Golf Variant.
No entanto gostaria de ter algumas opiniões sobre esta carrinha, nomeadamente a nivel de performances, consumos e conforto.
Obrigado
Consome muito e não anda nada.
A motorização é a 2.0 tdi de 140 cavalos
[] [
] [
]
A motorização é a 2.0 tdi de 140 cavalos
Pus-me a adivinhar. [] [
] [
]
Para mim era a 1.4 a gasolina.
Não há nenhuma notícia sobre o 2.0TDI common-rail já estar no golf, nem sequer em nenhum modelo volkswagen!
De resto, não há muito a dizer... É um golf, com um bochecho feiinho... ou sendo mais optimista, tem as qualidades de um golf e ainda uma mala enorme! Dentro do segmento só mesmo a octavia para competir... De resto, tirando a estética, e nesse motor, acho que não perde para ninguém.
Mas se fosse a ti dava uma vista de olhos no segmento acima, tipo a mazda 6, porque o preço não há-de ser assim tão diferente!
Por acaso o Tiguan, (será VW[
] ) já tem o motor 2.0 TDI common rail....
Eu quando não tenho certeza do que falo, ressalvo essa situação. []
Não me lembro de (edit) nenhuma notícia sobre o 2.0TDI common-rail já estar no golf, nem sequer em nenhum modelo volkswagen!
De resto, não há muito a dizer... É um golf, com um bochecho feiinho... ou sendo mais optimista, tem as qualidades de um golf e ainda uma mala enorme! Dentro do segmento só mesmo a octavia para competir... De resto, tirando a estética, e nesse motor, acho que não perde para ninguém.
Mas se fosse a ti dava uma vista de olhos no segmento acima, tipo a mazda 6, porque o preço não há-de ser assim tão diferente!
Por acaso o Tiguan, (será VW[
] ) já tem o motor 2.0 TDI common rail....
Eu quando não tenho certeza do que falo, ressalvo essa situação. []