Golf VI - Comercial

Eu acho que com o novo imposto os comerciais não fazem mt sentido, a diferença de preço é muito pouca. Só mesmo situações em que seja preciso mt espaço de carga ( e nesse caso certamente escolhe-se um carro mais barato), ou então as pick-ups de 3 lugares.

Já existe praticamente desde a data de lançamento do 5 lugares.

O preço? Qualquer coisa em torno dos 25k.:sh)

A Soauto Laranjeiras tem um 2.0 110cv Trendline de serviço por 24500...

[;)]

Eu acho que com o novo imposto os comerciais não fazem mt sentido, a diferença de preço é muito pouca. Só mesmo situações em que seja preciso mt espaço de carga ( e nesse caso certamente escolhe-se um carro mais barato), ou então as pick-ups de 3 lugares.

Depende então do veículo..
No caso do astra H, a diferença consegue ascender aos 4000€... é substancial.
Além disso, nem tudo é por questão de carga.. não se podem esquecer as vantagens de comerciais em empresas, quando comparadas com os lig. de passageiros

Boas, peço desculpa por acordar este tópico, mas ando à procura de um carro comercial e estava interessado no Golf VI, só que não consigo encontrar nada.
Alguém sabe dar informações? preços? motorizações? equipamento?

Obrigado e cumprimentos

Boas, obrigado pela resposta.
Eu sei que um VW Golf VI Trendline 1.6 TDI 90cv 3p + PM = 25.200€
Mas pensava que um comercial seria mais em conta, também ando a ver o Astra Sport 1.3 CDTI 90cv, que até já vem com faróis de xenon de série, e por mais 850€ vem com faróis bi-xenon adaptativos.
Se souberes mais informações, agradecia se me pudesses dar uma ajuda.

Obrigado e cumprimentos

Que motorização?

Boas, obrigado pela resposta.
Eu sei que um VW Golf VI Trendline 1.6 TDI 90cv 3p + PM = 25.200€
Mas pensava que um comercial seria mais em conta, também ando a ver o Astra Sport 1.3 CDTI 90cv, que até já vem com faróis de xenon de série, e por mais 850€ vem com faróis bi-xenon adaptativos.
Se souberes mais informações, agradecia se me pudesses dar uma ajuda.

Obrigado e cumprimentos

Acho que é o 105cv.

Em Novembro do Ano passado andei a ver vários comerciais, o Golf foi um deles e fica com o desconto por cerca de 21000€, ficava mais barato do que o astra 1.7. Mas o golf tem prazo de entrega de cerca de 3 meses.

Eu tenho um astra 1.3 com 140mil km e nunca tive problemas e a manutenção na opel anda na casa dos 200 a 300€.

cumps

Voltar
Superior