Golf VI e portas desalinhadas

simao28

New member
Viva

Tenho visto em vários foruns sobre VW e Golf que apareceram muitas unidades com a porta do condutor desalinhada. :sh)

Alguém aqui sofre desse problema?

Abraço,

Viva

Tenho visto em vários foruns sobre VW e Golf que apareceram muitas unidades com a porta do condutor desalinhada. :sh)

Alguém aqui sofre desse problema?

Abraço,
Estranhamente os VAGuistas ainda ñ se pronunciaram, será q haverá alguma coisa a dizer ?????[:D]

Pelo rumo que isto parece estar a levar, vou ali buscar as pipocas e já ca venho porque, como diriam os keyser Chiefs, I predict a riot.[:)][:)][:)]

O quê?. Pode lá ser... então o golf VI, que é de uma marca conceituada, que tem tantos defensores, que goza, parece, de tão boa fama e de grande status, apresentar porta, ainda por cima, a do condutor desalinhada?.

O quê?. Pode lá ser... então o golf VI, que é de uma marca conceituada, que tem tantos defensores, que goza, parece, de tão boa fama e de grande status, apresentar porta, ainda por cima, a do condutor desalinhada?.

Quem te dera um golf VI[:cool:][:cool:]

É um problema muito grave e que obriga ao abate imediato das unidades afectadas, não vá o vírus do desalinhamento pegar-se ao restante parque automóvel...

... tão grave, tão grave, que basta dar um aperto nos parafusos junto à dobradiça da porta para que fique tudo alinhado.

Se o desalinhamento fosse exclusivo dos VAGs o mundo era perfeito [:D]

A porta do meu Golf costuma caír em andamento e resolvi de pronto a situação atando-lhe uma guita...assim é só puxar e encaixar[;)]
E o melhor é que apesar de já ter caído muitas vezes, os plásticos aborrachados não descascaram e a cabeça do motor do vidro eléctrico aínda não rachou.

Quando vou a guiar volta e meia lá tenho que me desviar de uma porta de Golf VI que está no meio da estrada.

Eu aqui cheio de convicção de que mal abrisse o topico ia ser atingido por um esguicho de sangue proveniente da arteria femural de alguém e afinal, continuo com a minha T-shirt limpinha... Isto já não é o que era.

Rais´parta a vag mais ao murcões que compram os seus produtos... Nem nas portas acertam.

Bem, por acaso pensava de haver mais sangue....

mas nem os gajos que levam com as portas apresentaram grande queixa [:D]

É um pouco mau para o renome da marca, assim caí um bocado, mas tirando isso é só nalgumas unidades deve ter sido no dia não de alguém, e é algo de fácil resolução.

Por isso é que eu tenho visto Golf's a circularem por aí sem portas...!! Sempre pensei que fossem os elevadores dos vidros que avariavam e tinha de ser assim para entrar ar....afinal não era !!!

Viva

Não me parece que afecte a qualidade do carro...
Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...

Ainda por cima o Golf VI tem as portas com uns "ombros" salientes e qualquer desalinhamento devia ser logo notado na fábrica...

km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.

06.jpg

Viva

Não me parece que afecte a qualidade do carro...
Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...

Ainda por cima o Golf VI tem as portas com uns "ombros" salientes e qualquer desalinhamento devia ser logo notado na fábrica...

km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.

06.jpg

Dizes que viste em vários fórums(?), eu por acaso o único caso que conhecia nos fórums, era precisamente esse da km77.com já aqui postado pelo fiat124 (http://forum.autohoje.com/forum-geral/69693-para-quem-diz-que-qualidade-do-vw-golf-e-optima.html), portanto é repost

Estás com pouca sorte, nesse tópico apareceu alguém com um mégane a queixar-se de desalinhamento na porta:

À semelhança do novo Golf, também o meu Mégane III Coupé apresenta um ligeiro desalinhamento (2mm) na porta esquerda, visível nestas fotos:

Gostava de saber se é caso único ou se há mais proprietários com a mesma queixa.

Last edited:
Por estes tópicos se vê a dualidade de critérios e os fanatismos camuflados que existe neste fórum.

Eu não acho que isto seja algo que deva ser demasiado valorizado, desde que a marca resolva a situação e a falta de alinhamento das portas não seja um escândalo.

Mas lembro-me de tópicos ridículos que rolaram muitas páginas mas foram acerca de outras marcas... :rolleyes:

A porta do meu Golf costuma caír em andamento e resolvi de pronto a situação atando-lhe uma guita...assim é só puxar e encaixar[;)]
E o melhor é que apesar de já ter caído muitas vezes, os plásticos aborrachados não descascaram e a cabeça do motor do vidro eléctrico aínda não rachou.
A isso é que eu chamo qualidade (deve ser tipo os telemóveis, resistência ao choque e a salpicos)[:)] [:)] [:)]

Back