Estranhamente os VAGuistas ainda ñ se pronunciaram, será q haverá alguma coisa a dizer ?????[Viva
Tenho visto em vários foruns sobre VW e Golf que apareceram muitas unidades com a porta do condutor desalinhada. :sh)
Alguém aqui sofre desse problema?
Abraço,
[Pelo rumo que isto parece estar a levar, vou ali buscar as pipocas e já ca venho porque, como diriam os keyser Chiefs, I predict a riot.[][
][
]
O quê?. Pode lá ser... então o golf VI, que é de uma marca conceituada, que tem tantos defensores, que goza, parece, de tão boa fama e de grande status, apresentar porta, ainda por cima, a do condutor desalinhada?.
Viva
Não me parece que afecte a qualidade do carro...
Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...
Ainda por cima o Golf VI tem as portas com uns "ombros" salientes e qualquer desalinhamento devia ser logo notado na fábrica...
km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.
![]()
Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...
A isso é que eu chamo qualidade (deve ser tipo os telemóveis, resistência ao choque e a salpicos)[A porta do meu Golf costuma caír em andamento e resolvi de pronto a situação atando-lhe uma guita...assim é só puxar e encaixar[]
E o melhor é que apesar de já ter caído muitas vezes, os plásticos aborrachados não descascaram e a cabeça do motor do vidro eléctrico aínda não rachou.