javelar New member Mar 19, 2009 #1 Novidades do Golf VI GTI? Alguem sabe alguma coisa? ps. Penso que havia um tópico sobre o novo GTI mas depois de meia hora a pesquisar não encontrei nada..
Novidades do Golf VI GTI? Alguem sabe alguma coisa? ps. Penso que havia um tópico sobre o novo GTI mas depois de meia hora a pesquisar não encontrei nada..
edununo Well-known member Mar 19, 2009 #2 javelar said: Novidades do Golf VI GTI? Alguem sabe alguma coisa? ps. Penso que havia um tópico sobre o novo GTI mas depois de meia hora a pesquisar não encontrei nada.. Click to expand... km77.com. Volkswagen Golf GTI. Modelo 2009. Información general.
javelar said: Novidades do Golf VI GTI? Alguem sabe alguma coisa? ps. Penso que havia um tópico sobre o novo GTI mas depois de meia hora a pesquisar não encontrei nada.. Click to expand... km77.com. Volkswagen Golf GTI. Modelo 2009. Información general.
javelar New member Mar 20, 2009 #3 edununo antes de mais obrigado pela resposta, mas essa informação já está disponível há alguns meses. Eu gostava de saber se alguém já sabe mais alguma coisa em relação a data de saída ou outros detalhes. cumps
edununo antes de mais obrigado pela resposta, mas essa informação já está disponível há alguns meses. Eu gostava de saber se alguém já sabe mais alguma coisa em relação a data de saída ou outros detalhes. cumps
pmna New member Mar 20, 2009 #4 javelar said: Novidades do Golf VI GTI? Alguem sabe alguma coisa? ps. Penso que havia um tópico sobre o novo GTI mas depois de meia hora a pesquisar não encontrei nada.. Click to expand... Havia, fui eu que o criei mas parece que o juntaram com o tópico geral do Golf VI, pelo que o melhor é perguntares nesse tópico. []
javelar said: Novidades do Golf VI GTI? Alguem sabe alguma coisa? ps. Penso que havia um tópico sobre o novo GTI mas depois de meia hora a pesquisar não encontrei nada.. Click to expand... Havia, fui eu que o criei mas parece que o juntaram com o tópico geral do Golf VI, pelo que o melhor é perguntares nesse tópico. []