Golf VI

isso do 'sofrer' é muito subjectivo.
o Golf V sofreu com o aumento exponencial de propostas do segmento C.
quando saiu o IV, parecia de uma classe à parte do resto. o V continuava a ser bastante bom (mas feio) só que, quando saiu, já todas as outras marcas tinham aprendido e 'copiado' a fórmula Golf.
Depois surgiram propostas de marcas sem qualquer tipo de tradição no segmento.
com tanta oferta (e de qualidade) é natural que quem comprava o Golf por ser um Golf tenha visto na concorrência bons argumentos, com melhor estética e preços mais comedidos.
ainda assim, SURPRESA SURPRESA: o Golf V vende que se farta, continua à frente nas tabelas de venda europeias, a viver quase exlusivamente do Hatch (carrinha tardia e Plus sem qualquer expressão). veja-se, por exemplo, a quantidade de 307SW vendidos e Mégane Break vendidos e imaginem o que teria sido a carreira do Golf V com mais variantes e uma imagem mais robusta, como a do IV.
o carro vende menos??vende! mas ainda assim vende constantemente mais do que todos os outros....
se isto não é sucesso então não sei o que é sucesso.....

ld

Tens toda a razão, mas acho que muito ainda por arrasto da fama de qualidade e de status![;)]

Agora, ouço muita gente dizer (coisa que não ouvia no passado) que Golf´s nunca na vida! Que são cinzentões e carros de velho (onde é que já ouvi isto...)

E sim, o V vendeu e vende bem, mas não foi aquela assombridade que foi o IV ou o III[;)]

Tens toda a razão, mas acho que muito ainda por arrasto da fama de qualidade e de status![;)]

Agora, ouço muita gente dizer (coisa que não ouvia no passado) que Golf´s nunca na vida! Que são cinzentões e carros de velho (onde é que já ouvi isto...)

E sim, o V vendeu e vende bem, mas não foi aquela assombridade que foi o IV ou o III[;)]
Concordo plenamente contigo! há carros que vendem porque são BMW, Mercedes, Audi, VW, Jaguar, etc, etc....o Golf vende porque...é Golf! Até porque grande parte do pseudo-status VW vem do status Golf e não existiria sem este.

nem o V vendeu tanto como o IV, nem o VI vai vender tanto como o V. não sou bruxo mas ponho as mãos no fogo.
agora há concorrência há altura!

ld

Ou será assim?

113487_700.jpg

Ainda falta vir a versão de 3 portas do novo Golf ... pode ser que saia mais arrojada que as fotos que existem até ao moemnto.

Há um mérito que não se pode tirar ao V. É que vendeu de forma constante durante toda a respectiva vida útil.

Então mas na AF referem q perde as protecções das portas para ganhar um ar mais sólido e de produto premium (são eles q dizem, não eu [:D]) e aqui começa a aparecer com as ditas protecções ? Haja coerência.

Então mas na AF referem q perde as protecções das portas para ganhar um ar mais sólido e de produto premium (são eles q dizem, não eu [:D]) e aqui começa a aparecer com as ditas protecções ? Haja coerência.

Eles sabem tanto como nós, só falam do que viram nas imagens [:D]

Este Golf VI trata-se de um restyling de um modelo que está a atingir os 5 anos, prolongando-lhe a vida até aos 7, altura em que sairá um modelo totalmente novo. Aliás, a Audi também lançará um A3 novo em 2010, possivelmente com nova plataforma, que será utilizada nos futuros Octavia e Leon lá para 2011.

golf VI

golf VI

eu li algures que vao fazer uma versao diesel com o mesmo motor 1.2 tdi
do meu carro mas com 75 cv e com mais um motor electrico de 25 cv que dá 100 cv.

É provavel que venha a comprar um Golf VI, mas não posso deixar de tecer a maior e mais contundente critica à VW caso lance o 1.4 75 ou 80cv e o 1.6 102cv

É preciso terem lata para quererem escoar essa merd@ de motores em vez dos TSI que custam o mesmo preço, são muito mais potentes e consomem menos

Aconselha-se os últimos users que postaram a ler as informações já presentes neste tópico antes de mandarem postas de pescada.

Back