O que eu agora me ri. [A VW a aprender com os melhores:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eu agora me ri. [A VW a aprender com os melhores:
Em 1998 este interior podia não ser muito alegre mas não era antiquado face à concorrencia...Os Golf tiveram (quase) sempre interiores com desenhos antiquados e aborrecidos face à concorrência da época.
Em 1998 este interior podia não ser muito alegre mas não era antiquado face à concorrencia...
![]()
De facto tens alguma razão!
Bem me avisaram quando comprei o 120d que depois seria difícil trocar e está a ser-me muito dificil equacionar outro porque este carro tem um motor fantástico e um comportamento mesmo ao meu gosto!
O ideal seria o Golf tdi 170, embora vai sair o common rail de 143cv no Golf?
O "(quase)" não está lá no meu comentário por acaso.Em 1998 este interior podia não ser muito alegre mas não era antiquado face à concorrencia...
![]()
![]()
A VW a aprender com os melhores:
![]()
Ainda assim, ao lado do Fiat Bravo (1995), do Renault Megane I (1995), do Citroën Xsara (1997) ou do Ford Focus I (pouco depois em 1999), o interior do Golf IV não deixa de ter um aspecto tristonho e um desenho bastante enfadonho.
Em qualidade de construção, sem dúvida! Em design, nem pensar.Cá para mim o interior do Golf IV parecia do século seguinte quando comparado com toda a concorrência generalista []
Sempre a aprender com os melhores, amigo! [:blush:]![]()
A VW a aprender com os melhores:
![]()
Fala-se ainda que a VW vai deixar o R32 (e o V6 por causa das emissões) e vai criar o GTI-R com o motor 2.0TFSI de 265cv que já equipa o Audi S3 actual.
Onde é que eu já vi aquela parte de baixo do pára-choques da frente??
Já sei!!
![]()
i like it.
Mas acho 210cv uma evolução fracota... Pelo menos os 230 do GTI 30 edition.