Golf VI

A AutoBild mostra estas imagens .... ( fotoshop... com base em alguma informação, não?

200631517451_golf6.jpg

200631517461_golf6a.jpg

As revistas de hoje, AH e AF, trazem artigos desenvolvidos dobre o futuro Golf VI.
Segundo o que já li, o medelo actual é caro em termos de produção, e caro para o cliente, os seja, é caro para a marca e para o comprador, pelo que o volume de vendas está abaixo das expectativas.
Há uma coisa que não percebo...se a marca vende pouco, porque não equipa o Golf V, com motores de mais baixa cilindrada, sobretudo a diesel, como fazem as marcas concorrentes? Porque essas vendem uma parte significativa da produção com base nesses modelos.
Desenvolvam motores de mais baixa cilindrada aumentem a potência dos 1.4 a gasolina. Vão à luta. Estão à espera de quê? Façam como os outros e deixem-se de tretas...

citação:Originalmente colocada por LFMB

As revistas de hoje, AH e AF, trazem artigos desenvolvidos dobre o futuro Golf VI.
Segundo o que já li, o medelo actual é caro em termos de produção, e caro para o cliente, os seja, é caro para a marca e para o comprador, pelo que o volume de vendas está abaixo das expectativas.
Há uma coisa que não percebo...se a marca vende pouco, porque não equipa o Golf V, com motores de mais baixa cilindrada, sobretudo a diesel, como fazem as marcas concorrentes? Porque essas vendem uma parte significativa da produção com base nesses modelos.
Desenvolvam motores de mais baixa cilindrada aumentem a potência dos 1.4 a gasolina. Vão à luta. Estão à espera de quê? Façam como os outros e deixem-se de tretas...

A VW quer ser encarada como uma marca "Premium", onde militam, principalmente, a Audi, BMW, Lexus, MB, etc... Daí eles não apostarem em diesel de baixa cilindrada nem baixem os preços dos carros... A VW deixou de ser aquilo que era e que o próprio nome indica (Carro do povo)... [8)][8)][8)]

Veja-se o Phaeton... [:o)] [8] [8)]

Se querem ser uma parca Premium, só têm que estar contentes com as vendas (até têm cresido bastante este ano).
Se querem vender sigificativamente mais, abdicam desse "complexo". Só tem é que continuar...
Vejamos este exercício...o Golf V sai com um motor 1.5 ou 1.6 Tdi com 100cv, vendido por cerca de 25 000€...é assim um desprestígio tão grande para a marca lançar este modelo?
Não me lixem!

citação:Originalmente colocada por LFMB

Se querem ser uma parca Premium, só têm que estar contentes com as vendas (até têm cresido bastante este ano).
Se querem vender sigificativamente mais, abdicam desse "complexo". Só tem é que continuar...
Vejamos este exercício...o Golf V sai com um motor 1.5 ou 1.6 Tdi com 100cv, vendido por cerca de 25 000€...é assim um desprestígio tão grande para a marca lançar este modelo?
Não me lixem!

O pior é que eu não acredito que um GOLF V com um motor 1.5/1.6 diesel custasse 25k€... Isso custa um Polo... A politica de preços está muito desajustada em relação à imagem de marca.. Golf V 1.4 TSI por 30 (!!!!) mil €. Tá bem que tem muita tecnologia, mas poupem-me... É um 1.4... Quase que não paga imposto... [8][8][8][8]

Só falta fazerem uma lista de extras tão longa como as da MB ou BMW!!!

Não me parece assim tão difícil de por um carro destes à venda por cerca de 25 000€, até porque o 1.9 Tdi têm preços a partir de 27 500€.

Algum comentário à iniciativa da VW antecipar em um ano o lançamento do Golf VI?
Relembro que as edições de hoje das revistas AH e AF, trazem artigos desenvolvidos sobre o assunto.

Voltar
Superior