Golf VI

Pelo que percebi depois de ler os artigos, eles não baixam o preço porque não podem.

citação: A produção do modelo actual é demasiado cara - a concorrência faz excelentes carros com metade do dinheiro

Ou seja, a mudança de que se fala tem como objectivo fundamental eliminar os pontos fracos e todos os componentes dispendiosos do Golf V. O caderno de encargos também prevê produção mais rápida e barata, além da correcção de falhas na montagem e eliminação das peças complexas que facilitam o aparecimento de defeitos e aumentam os preços. Estas medidas afectam, principalmente, a parte eléctrica e a electrónica, o eixo traseiro e a arquitectura das portas.

Lindo [B)]

10265_800x600x75.jpg

Cheira-me que vamos ter um restyling do Golf mais profundo do que se pensava inicialmente...

O que a acontecer é inédito.

Já repararam que até hoje o Golf nunca sofreu restyling (digo desse nome)?

No mk1, a certa altura passou a levar dupla optica.
No mk2, mudaram os parachoques para integrais já no fim da carreira.
No mk3, não me lembro de nenhum.
no mk4, zero, nada!

Quase todos os carros da concorrência sofre alterações, tipo como aconteceu com o 307, com o Xsara, Astra (penultima geração)...

É um fenómeno curioso, não?

Cumps,
A2day

citação:Originalmente colocada por Suíço

É o que eu digo. Os VW's e os Audi's estão cada vez mais iguais. Um dia qualquer passam a ser uma só marca, VolksAudi ou AudiWagen...
[8)][8)][8)]
[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]
gostei mais de AUDIWAGEN![}:)][}:)][}:)]

Muitos shops. Alguns até estão bem giros, mas ainda está tudo muito verde. O golf V ainda só tem 2 anos.

Golf VI 2008

Golf VI 2008

Meus amigos,

Andamos todos a discutir os prós e contras do golf V 1.4 Tsi 140cv ou do GT 170cv.

A minha pergunta é a seguinte:

Se o lançamento do Golf VI for no verão/outono de 2008 (como está previsto), acham que vale a pena andarmos "a perder tempo" com estas novas versões do 1.4?

Lembrei-me disto pq queria trocar de carro no princípio de 2007...o golf é uma das opções e aproveito tb para continuar as confusões que andam por aí acerca dos GOLF's :D

Motorizações tiradas d um site:

--» 1.4 Tsi 150cv;
--» 1.6 Tsi 200cv
--» 2.0 Tsi 260cv
--» 3.6 Fsi V6 280cv.

Sabem se isto é verdade?

Abraços

citação:Originalmente colocada por pedrobello

A minha pergunta é a seguinte:

Se o lançamento do Golf VI for no verão/outono de 2008 (como está previsto), acham que vale a pena andarmos "a perder tempo" com estas novas versões do 1.4?

Não percebi a tua questão. Porque é que não valerá a pena?

Quanto às motorizações, até pode ser verdade... estando estas a ser vendidas noutros mercados que não o noss.

Abraços

A mim tambem me retrai, se não se aguenta nem 2 anos parece-me um investimento um bocado perdido. Só se fosse um carro mesmo muito especial.

Sim nesses termos, é melhor aguardar...Até porque este golf não está a ter um acarreira brilhante de vendas...Acho que o próximo possa vender muito bem , pois a VW vai ter de abrir os olhos, pois o novo Civic e talvez novo Corolla são adversários de peso nessas datas!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Sim nesses termos, é melhor aguardar...Até porque este golf não está a ter um acarreira brilhante de vendas...Acho que o próximo possa vender muito bem , pois a VW vai ter de abrir os olhos, pois o novo Civic e talvez novo Corolla são adversários de peso nessas datas!

Acho que estas a extrapolar portugal para a europa.

O golf ainda é o carro mais vendido na europa. Acho que isto diz tudo.

--» 2.0 Tsi 260cv
--» 3.6 Fsi V6 280cv.

mais 1.6 litros, com difernça de apenas 20 cavalos???????...n tinh mita logica, principlamnete me portugal(IA)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

o Golf V?

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Taveirada

o Golf V?

Sim...

Arranja a lista de vendas dos paises da europa... Acho que alemanha, frança, italia, UK e espanha devem chegar... sao as mais significativas...
soma tudo e ve quem tem mais vendas na europa.

citação:Originalmente colocada por AF147

pelo menos até Abril de 2006 não é.

salesvm3.jpg

a info que tinha era antiga...

era a do ano passado... foi um topico que passou por aqui... e nota-se que a um ano o golf vendia mais...

Mas se o golf vende mal... que se dirá de um astra que é mais barato e pouco mais vende...

Back