golf vs auris

Se o preço é o mesmo acho que optaria pelo Golf, embora também goste do Auris, tinha que pensar muito bem, mas um amigo meu já fez um test drive ao Auris e diz que o 1.4 D-4D neste modelo novo perdeu muita performance comparativamente ao modelo anterior. :)

faço cerca de 10mk! mas poderei vir a fazer mais, para o ano não sei onde serei colocado!

Experimenta a dizer qualquer coisa ao Honda_sales, quanto ao civic por causa da disponibilidade ou não da caixa I-shift.

Ao Whisperdancer disseram-lhe que não estava disponivel mas perguntar não ofende.

Cumprimentos

Experimenta a dizer qualquer coisa ao Honda_sales, quanto ao civic por causa da disponibilidade ou não da caixa I-shift.

Ao Whisperdancer disseram-lhe que não estava disponivel mas perguntar não ofende.

Cumprimentos

Sim, o civic com essa caixa era um mimo...

se a opção não tiver necessariamente de ser um diesel, o Civic 1.8 sport era um boa opção.

o civic 1.8 sport e o auris 1.4 d4d tem preços semelhantes para niveis de equipamento similares, e comprando neste sistema de isenção de impostos o Civic fica-te por menos 2000 e tal euros.

alem de um carro a diesel 1.4 de 90 cvs não ter nada a ver com um 1.8 a gasolina de 140, 2000 e tal euros já dá pra muita gota :)

Apesar de gostar mto da Toyota, neste caso específico o Golf é a melhor opção! Tem mais motor e segundo os entendidos uma caixa automática que é um mimo!!! Além disso até no factor estético o Golf leva a melhor, para mim o Auris é dos Toyotas mais sem sal que já sairam, sem dúvida uma grande desilusão para mim!!! O interior escapa mas não esconde o déficit de design![8b]

O golf 6 so sai em 2009 nunca em 2008! Ainda iria sair primeiro que outros concorrentes com actualmente carros mais 'velhos'.

Mas...eles é que sabem. As pessoas começam a n ficar contentes com as sucessivas desvalorizaçoes do actual modelo.

Desses 2 por fora ate prefiro o golf todo cromado 3 portas e com umas jantes porreiras. Nao gosto nada de faixas pretas nos parachoques mas em nenhum carro.

mais um para juntar ao rol! o civic hibrido fica-me no mesmo preço destes dois

Então não há duvida nenhuma, hybrid, comparado com o jetta ou lá como se chama o golf de 4 portas, que ao que parece ninguem percebeu mas é a versão que te referes
vi agora o sedan na web e está mto aceitável
é muito mais espaçoso, muito mais limpo, tão bem ou melhor construido, é claro que tens que suportar a diferença do peço da gasolina/gásoleo, mas o ambiente agradece[;)]

cpts

Bom...Eu talvez fosse para o Golf dada a pouca diferença de preço(ainda não consegui digerir muito bem o Auris...).

Revisões na VW e assistência da treta é que borram um bocado a escritura...

Agora se fosse o Corolla Sedan, a historia era outra!

PS:Sai um restyling do Golf em 2008, se não me engano e talvez com o 1.6L 120 Cv Tdi (eu pelo menos estou a espera para ver).

Além de tudo o que foi dito, há aqui um factor superior a ter em conta. O Golf sem essse desconto é muito mais caro que o Auris sem desconto. Logo ...é só fazer as contas.

Neste momento o melhor compromisso seria o Golf.
Os anos de mercado que já tem dá-lhe alguma vantagem em certos aspectos.

eu até gosto bastante do design do auris o interior gosto mais do k a estéctica do carro mas o auris deverá trazer + equipamernto do k o golf. A assistênçia das revisões toyota é + barata. Eu escolho o o auris

Eu nem gosto da VW, e se a toyota tambem não me atrai nada, antes ainda conseguia fazer um esforço e compensar a falta de "sal" com a fiabilidade, mas verdade seja dita este novo Auris está mesmo [:vm)]
Por isso escolhia o Golf.

Considero o Golf um carro globalmente superior ao Auris.

Quanto ao futuro valor de retoma tb é garantido a favor do Golf, apesar da idade da concepção(que pouco importa para quem quer um bom produto)

Back