Google Earth...?

ri

New member
Boas. Alguém conhece um site onde se vejam as imagens da terra em directo?É q o Gogle earth está muito atrasado e algué me disse q havia outro site q era em directo. Cump.tos

Em directo?? Duvido muuiiiitissimo.
Agora os satelites estão em todo o lado ao mesmo tempo e a transmitir em directo?? hhhuuummmm [8)]

Não querias mais nada... [:p]

Era para tu veres a vizinha do lado de bikini...[:P] No gozo.

Infelizmente o google earth utiliza imagens e só as actualiza aos poucos, dependendo da área onde pretendes ver. Há imagens que têm 2 anos, há outros que já são recentes.

Era fixe em directo... Do genero cada utilizador a tentar ver a sua Casa... o satélite ia andar ali para um lado e para o outro à vontade do freguês!! :D:D

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Era fixe em directo... Do genero cada utilizador a tentar ver a sua Casa... o satélite ia andar ali para um lado e para o outro à vontade do freguês!! :D:D

cumps,
[dio]

desde que nao tivesse software da microsoft até era capaz de dar certo :D

O google hearth tem um pago que tem imagens actualizadas frequentemente. Gratuito não conheço. ;)

citação:Originalmente colocada por Renas

O google hearth tem um pago que tem imagens actualizadas frequentemente. Gratuito não conheço. ;)
Tem? Eu acho q não
O q é pago uma das coisas melhor é q podes imprimir em melhor qualidade, de resto é quase tudo igual.

Eu sei pq já tive a versão paga, crackada claro! [:p]

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por Renas

Tem? Eu acho q não
O q é pago uma das coisas melhor é q podes imprimir em melhor qualidade, de resto é quase tudo igual.

Eu sei pq já tive a versão paga, crackada claro! [:p]

Tuaregue.. Na altura quando foi divulgado penso que a ideia era esta. Gratuitamente fornecer imagens já com algum tempo e apenas permitir o acesso a imagens recentes( salvaguardo o tempo pois não sei se é em tempo real. Julgo que não) a clientes que paguem. A versão crackada não te permite aceder ao servidor em tempo real. Mas... Não tenho a certeza absoluta. ;)

De qualquer das formas é diferente ter imagens actualizadas e ter imagens em directo...

Um satelite "barrer" uma determinada area, deve ser coisa para demorar algum tempo... digo eu..

cumps,
[dio]

Back