BigDaddy Well-known member Mar 8, 2012 #2 Havia outras formas de destruir um S13 E as skills do gajo para drift é 0, provavelmente é americano
Nikofreitas New member Mar 8, 2012 #4 Parece-me japonês... Os carros da polícia, o circularem pela esquerda....
Nikofreitas New member Mar 8, 2012 #7 Por acaso estranhei uma coisa. Se estava a fugir, teve ali umas "abertas" para poder continuar a andar e não o fez... Deve ser um filme engraçado, nesse caso!
Por acaso estranhei uma coisa. Se estava a fugir, teve ali umas "abertas" para poder continuar a andar e não o fez... Deve ser um filme engraçado, nesse caso!
R Rotary Guest Mar 8, 2012 #8 Não é nada demais o filme. O gajo neste último vídeo mete mais mudanças em auto estrada do que eu meto quando estou em cidade.
Não é nada demais o filme. O gajo neste último vídeo mete mais mudanças em auto estrada do que eu meto quando estou em cidade.
sergiogon New member Mar 11, 2012 #9 Nikofreitas said: Parece-me japonês... Os carros da polícia, o circularem pela esquerda.... Click to expand... É na Malásia []
Nikofreitas said: Parece-me japonês... Os carros da polícia, o circularem pela esquerda.... Click to expand... É na Malásia []