Gostariam participar no dakar?

GJP

New member
Gostariam participar no dakar?

se sim com que carro?

não interessa o valor do carro nem quaisquer tipos de gastos..

eu pessoalmente gostava e muito... mas por agora n revelo o carro... vou deixar isso para mais adiante... :D

não me importava de chegar em último, mas queria era chegar...

Quêm me dera!! [:X]

Para participar era num Range Rover dos novos!! :D
Mas mais subido, senão ficava logo na primeira duna que apanhasse!! [}:)]

O dakar assim como mtos outro rallys sao provas mto duras e serias não se trata de participar apanas é preciso estar preparado psicologicamente para uma prova destas, e eu não estou nem quer estar.

Não me estou a ver ir a 200klm/h aos saltos por montes de areia durante dias[xx(] sujeito a ter um "frequente" acidente e morrer ou ficar numa cadeira de rodas...[|)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

O dakar assim como mtos outro rallys sao provas mto duras e serias não se trata de participar apanas é preciso estar preparado psicologicamente para uma prova destas, e eu não estou nem quer estar.

Não me estou a ver ir a 200klm/h aos saltos por montes de areia durante dias[xx(] sujeito a ter um "frequente" acidente e morrer ou ficar numa cadeira de rodas...[|)]

n foi o ex co-piloto co carlos sousa que num dakar à 2 anos aconteceu 1 acidente e ele teve bue mal?

adoraria, é um sonho. quanto ao veiculo julgo que nada deve igualar a sensaçao de o fazer de mota, mas é cmpletamente de loucos, pelo que racionalmente ia de carro, talvez um touareg race!

Gostava de o fazer nas não com o ritmo e sacrifícios físicos de quem lá vai para ter a melhor classificação possível ... tinha que ser feito nas calmas ao meu ritmo e com o maior divertimento possível sem pensar nas classificações.

Sim, gostava, mas reconheço que não tenho aptidões para o fazer enquanto piloto. Como navegador, já lá ia, com algum treino antes.

citação:Originalmente colocada por N.E.R.D

sim. num mitsubishi oficial ou numa das doidices americanas que este ano participa.

o hummer é plo - o 2º ano

Back