Gosto mais de...

ah...
a bela da mania de tentarem retirar sentido das letras das músicas...
desistam disso..
às vezes os artistas escrevem as letras com coisas que lhe vêm à cabeça e só depois lhe dão o sentido para parecer 'bonito'.
curtam a música e c*guem no resto...

ld

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Epá agora anda a mania do Metal sinceramente nao consigo gostar desse tipo de musica...
Nem por isso, o auge do metal foi nos anos 80, depois foi a mania do Grunge e agora do Hip Hop (que na minha opinião é de longe a pior mania).

O Hip Hop é o degredo da música hoje em dia...
Eu nem chamo aquilo de música ams enfim.

eu já estava a estranhar não haver ninguém a falar mal do hip hop...
eu gosto bastante, bem melhor que ouvir um bando de gajos a gritar e chamarem áquilo heavy metal...

Gajos a gritar..
Demonstras que não sabes o que é Metal.
Se perdesses tempo a ouvir as letras desconfio que até choravas de tão estupidamente fantásticas que são.
N pessoas como tu que detestavam metal e ao mostrar-lhe o verdadeiro metal, renderam-se completamente.
Não fales do que não sabes.
Agora se falas lá dos punks e afins, isso é outra história. É a aberração do metal.

Epá eu acho que tal como ele que não percebe nada de Metal também existem gajos, se calhar cm tu, que nao percebem nada de Hiphop...porque e que nao aceitam isso?

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

ah...
desistam disso..
às vezes os artistas escrevem as letras com coisas que lhe vêm à cabeça e só depois lhe dão o sentido para parecer 'bonito'.

ld

isso é verdade... na maior parte dos casos.
Na maior parte das músicas de Evanescense ou Within Temptation as letras parecem ter um sentido mais profundo:)... mas também há letras que saem completamente parolas[xx(];)

Epá agora anda a mania do Metal sinceramente nao consigo gostar desse tipo de musica...
Nem por isso, o auge do metal foi nos anos 80, depois foi a mania do Grunge e agora do Hip Hop (que na minha opinião é de longe a pior mania).

eu já estava a estranhar não haver ninguém a falar mal do hip hop...
eu gosto bastante, bem melhor que ouvir um bando de gajos a gritar e chamarem áquilo heavy metal...

Gajos a gritar..
Demonstras que não sabes o que é Metal.
Se perdesses tempo a ouvir as letras desconfio que até choravas de tão estupidamente fantásticas que são.
N pessoas como tu que detestavam metal e ao mostrar-lhe o verdadeiro metal, renderam-se completamente.
Não fales do que não sabes.
Agora se falas lá dos punks e afins, isso é outra história. É a aberração do metal.

Epá eu acho que tal como ele que não percebe nada de Metal também existem gajos, se calhar cm tu, que nao percebem nada de Hiphop...porque e que nao aceitam isso?

pah se no metal gritam no hip hop falam.

Gosto dos 2 só que desde que começei a ouvir nirvana coldplay e pink floyd nao quero outra coisa.

BRICK03TS.jpg

isso vai dar estrilho.

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

ah...
desistam disso..

ld

X2

Só não gosto do hip hop, tenho um imbirração contra eles, incitam á rebelia, á criminalidade, principalmente ao consumismo e representam tudo o que é contrario ao ser correcto;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Só não gosto do hip hop, tenho um imbirração contra eles, incitam á rebelia, á criminalidade, principalmente ao consumismo e representam tudo o que é contrario ao ser correcto;)

[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
deves andar a ouvir o tipo errado de hip hop...

Ai o que praqui vai :x

citação:
Há que ver uma coisa, enquanto tu pouco ou nada és bombardeado com metal actualmente, todos nós somos bombardeados com hip hop e rap (ja pra nao falar no r'n'b e no reggaeton), e eu ja ouvi gajos desde 50 cent, Nas, MC Solaar, Eminem, Busta Rhymes, NERD, Pharrel Williams, Kanye West, Snoop Dog, Dr Dre, Jay-Z, The Game, Lancelot, Valete, Boss AC, Da Weasel, Myth, Alcatraz, Serial/Maze, Expensive Soul, bla bla bla, etc etc etc, e sei o que o Hip Hop é.

Enquanto q um tipo a quem o Hip Hop diz muito pouco, como eu, conhece esta gente toda, uma pessoa comum talvez tenha ouvido falar nos Metallica, nos Iron Maiden e nos Megadeth, e pouco mais, e porque viu umas reportagens sobre metal com tipos do death a grunhir, o metal passar a ser sinonimo de gritos e de satanicos, quando eu posso tar aqui o tempo todo a dar-te exemplos do contrario.

Conheço musicas de hip hop profundas e q transmitem uma boa mensagem, mas tmb conheço muitas outras q desato a rir-me. Sao poucas as bandas metal que me fazem rir, tirando aquelas que fazem isso propositadamente.

Agora se há metal satanico e com gritos... há, e eu gosto de algumas coisas, mas nao ando a cortar galinhas por isso.

pois, só o que voces gostam é que presta...

Talvez até ande...

Eu e mais umas boas dezenas de milhares de pessoas espalhadas por esse mundo...

De onde vem os basofes? Vem do metal? não me parece...

Talvez até ande...

[}:)][}:)][}:)]
Isto é que é uma verdade suprema!

Talvez até ande...

claro,o metal é um género musical super pacifico e a resposta para a paz mundial...

e já agora,o que é para ti um basofe? o que tens contra eles? Eu pensava que racismo não era permitido no forum...

Bem houve um tópico, que realmente roçou o xenófobo, que por aqui passou, criado se nao tou em erro pelo M3...

Eu neste tópico, nem vou tentar dizer mais nada para nao meter a pata na poça...

Um abraço e continuação de bom tópico!

Metal

Desta vez nao me apanham a discutir generos musicais, oiçam la o que gostam,força aí!
Mas tentem conhecer as coisas que falam antes de dizer asneiras

citação:claro,o metal é um género musical super pacifico e a resposta para a paz mundial...
No geral, é um estilo que fala do mesmo que os outros. Fala dos problemas sociais, como a droga, as doenças, até mesmo da gripe das aves, de problemas com amor, amigos, da guerra, de deus, da natureza, dos deuses antigos das tradições locais, da mitologia... é tudo quanto possas imaginar!
citação:e já agora,o que é para ti um basofe? o que tens contra eles? Eu pensava que racismo não era permitido no forum...
Basofe não é nenhuma raça... é mais uma praga [}:)]

Voltar
Superior