Ai o que praqui vai :x
citação:
Epá eu acho que tal como ele que não percebe nada de Metal também existem gajos, se calhar cm tu, que nao percebem nada de Hiphop...porque e que nao aceitam isso?
Há que ver uma coisa, enquanto tu pouco ou nada és bombardeado com metal actualmente, todos nós somos bombardeados com hip hop e rap (ja pra nao falar no r'n'b e no reggaeton), e eu ja ouvi gajos desde 50 cent, Nas, MC Solaar, Eminem, Busta Rhymes, NERD, Pharrel Williams, Kanye West, Snoop Dog, Dr Dre, Jay-Z, The Game, Lancelot, Valete, Boss AC, Da Weasel, Myth, Alcatraz, Serial/Maze, Expensive Soul, bla bla bla, etc etc etc, e sei o que o Hip Hop é.
Enquanto q um tipo a quem o Hip Hop diz muito pouco, como eu, conhece esta gente toda, uma pessoa comum talvez tenha ouvido falar nos Metallica, nos Iron Maiden e nos Megadeth, e pouco mais, e porque viu umas reportagens sobre metal com tipos do death a grunhir, o metal passar a ser sinonimo de gritos e de satanicos, quando eu posso tar aqui o tempo todo a dar-te exemplos do contrario.
Conheço musicas de hip hop profundas e q transmitem uma boa mensagem, mas tmb conheço muitas outras q desato a rir-me. Sao poucas as bandas metal que me fazem rir, tirando aquelas que fazem isso propositadamente.
Agora se há metal satanico e com gritos... há, e eu gosto de algumas coisas, mas nao ando a cortar galinhas por isso.