Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peacelove
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Só não gosto do hip hop, tenho um imbirração contra eles, incitam á rebelia, á criminalidade, principalmente ao consumismo e representam tudo o que é contrario ao ser correcto![]()
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
deves andar a ouvir o tipo errado de hip hop...
Talvez até ande...
Eu e mais umas boas dezenas de milhares de pessoas espalhadas por esse mundo...
De onde vem os basofes? Vem do metal? não me parece...
claro,o metal é um género musical super pacifico e a resposta para a paz mundial...
e já agora,o que é para ti um basofe? o que tens contra eles? Eu pensava que racismo não era permitido no forum...
O metal pode não ser a reposta para a paz mundial, mas pra mim em primeiro lugar, a paz mundial é impossivel e segundo lugar, os pessoal do metal não se mete cmg na rua, não anda prai a riscar paredes, por vezes tambem provocam disturbios é verdade, mas nada que se compare com os basofes...
Basofes? Racimos? Aquilo não é uma raça, é uma doença [}]
Já agora eu não sou um amante do metal, nem sou grande apreciador...
Tambem eram bem-vindos argumentos válidos da tua parte, já que eu estou a justificar as minhas afirmações gostava que tambem justificasses as tuas![]()
essa frase faz-te parecer uma coisa que não sei se és: preconceituoso.
E ainda não percebi o porquê de fazerem essa associação hiphop=basofes. Conheço muita gente que não é basofe e ouve hiphop e conheço basofes que ouvem metal...
Outra: nunca nenhum basofe se meteu comigo na rua, os que conheço são bastante simpáticos e tratam-me com respeito.
Deves ser daquelas pessoas que tem na cabeça "basofe é vestir-se assim,ouvir hiphop,ser criminoso e mal educado". Pois bem,digo-te que conheço basofes 5*, bem mais educados que muita gente "bem" que anda por ai.
já agora gostava de saber quais são os argumentos válidos da tua parte, já que da minha aparentemente são inválidos.
A Malta quer é o Brilhantes diamantes! [}citação: O problema aqui é quereres defender o HIP HOP quando nem sequer sabes o que é.
NWA diz te alguma coisa?
Beastie Boys?
Run DMC?
Se for metal, então esta a ser desintoxicado [}citação:conheço basofes que ouvem metal...
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Todas... ultimamente ando numa de Antena 2.
Respondo te já Sim sou preconceitoso e para alguns tenho uma mentalidade retrogada
Agora sim tás a responder com argumentos válidos
Como tu dizes e bem, nem toda a gente que ouve hip hop é basofe, ao contrário já não acredito
Até acredito que haja basofes porreiros, no entanto eu não conheço nenhum.
Quanto ao facto de te tratarem com respeito, vou supor que não te vestes "á beta" como se costuma dizer, pois se te vestisses assim quase de certeza que o respeito que tem por ti ia pelo cano abaixo...
Infelismente na adolescencia a forma como tu vestes é uma coisa mt influente (coisa nojenta e que não devia ser assim na minha opinião), os basofes não são mais do que pessoas que se vestem de um maneira especial e que tem uma forma de estar na vida deslocada da realidade.
Tem nos seus idolos pessoas que já roubaram, drogaram-se e alguns continuam a faze-lo...
Incitam ao consumismo com todos aqueles aneis e pulseiras de ouro, tem aquele estilo fanfarrão que eu e que sei tudo e os outros tem de se rebaixar para eu passar...
Tem a mania que são ricos e passam a vida a gabar se disso...
Enfim são tudo o que detesto como pessoas...![]()
Respondo te já Sim sou preconceitoso e para alguns tenho uma mentalidade retrogada
Agora sim tás a responder com argumentos válidos
Como tu dizes e bem, nem toda a gente que ouve hip hop é basofe, ao contrário já não acredito
Até acredito que haja basofes porreiros, no entanto eu não conheço nenhum.
Quanto ao facto de te tratarem com respeito, vou supor que não te vestes "á beta" como se costuma dizer, pois se te vestisses assim quase de certeza que o respeito que tem por ti ia pelo cano abaixo...
Infelismente na adolescencia a forma como tu vestes é uma coisa mt influente (coisa nojenta e que não devia ser assim na minha opinião), os basofes não são mais do que pessoas que se vestem de um maneira especial e que tem uma forma de estar na vida deslocada da realidade.
Tem nos seus idolos pessoas que já roubaram, drogaram-se e alguns continuam a faze-lo...
Incitam ao consumismo com todos aqueles aneis e pulseiras de ouro, tem aquele estilo fanfarrão que eu e que sei tudo e os outros tem de se rebaixar para eu passar...
Tem a mania que são ricos e passam a vida a gabar se disso...
Enfim são tudo o que detesto como pessoas...![]()
Cada um pensa o que quer,enfim...
vou basar desta discussão.