Governates enganam o Povo

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Gugul

Banido
Esta grande historia de ameaçarem com aumentos de 16% para
depois virem armados em salvadores da patria e dizer à afinal vai ser só 8% no mx porque nós n vamos deixar mais.

Qto a mim isto é tudo combinado para enganar o zé povinho e n haver tanta revolta.

É tudo uma cambada de ladrões e de chupistas!!!
Disso n há duvida!

Fui como aquela historia da grave crise como desculpa para aumentar os impostos(nomeadamente iva 21%) logo no inicio da legislatora!!!

É só pagar é só pagar!!!

tb acredito nisso Gugul, já ontem falei disso com a minha mãe mas parece que têm dificuldade em perceber isso...
Imagina o favor que EDP deve ter feito ao governo para fazerem este favor lol...

Mas daqui a pouco estão aqui os defensores desta cambada de aldrabões a dizer qua afinal isto está muito bem e é preciso ter coragem e mais não sei o quê...[8] [8] [8]

Se não fosse tão patético, diria que partilharia da mesma conclusão que tu.

Mas para isso, os nossos governantes teriam que ter um pouco mais de brilho.

Parece-me mais uma trapalhada deste Governo. Apostou na liberização do Sector (o que é louvável) criou um entidade reguladora para determinar os preços e suponho que esta é que foi fortemente manipulada pelos lobbies (leia-se Pina Moura...) e chegou a estes valores astronómicos para que o mercado fosse competitivo (leia-se, para os tubarões).

Depois o Governo teve que se aguentar, um seu subsecretário que por acaso estava num dia mau (neste Governo não existem incompetentes, só pessoas com dias maus) até veio dizer que a culpa até que era nossa, coisa que nem sabíamos, mas que foi prontamente desmentida no dia a seguir.

E agora vêm a público, num vibrante golpe de rins, a afirmar que são os salvadores da Pátria e que afinal só vamos ser aumentados em 8%.

Coisa pouca.

Obrigado Governo.

Mais uns pregos no teu caixão...

É o conjunto de tudo e mais o facto de quererem tornar a empresa mais apetecivel aos espanhois e ao mesmo tempo fazerem subir as acções!

Se até o Cavaco veio falar dos perigos da corrupção. Isto é uma mafia k só tem tendência a aumentar.

Será que existe algo para parar isto? Algum remedio santo? lol

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior