M6
New member
É pá, quer já uma redução no meu IRS (e retroactivos) pela quantidade de anos em que andaram a passear nas SCUTS às minhas custas!!!citação:Originalmente colocada por antoniop
Quero dizer baixá-los a quem as usa porque, se passam a pagar a portagem, por que raio devem continuar a pagar para um orçamento de Estado que já não as suporta?citação:Originalmente colocada por M6
Baixar os impostos a quem deixa de usufruir de SCUTs??? Que raio de ideia peregrina é essa??? Baseado em quê??? Porque raio haverá alguém de pagar menos impostos porque tinha uma SCUT à porta e agora deixou de ter??? Estou curioso em saber quer raio de argumentário suporta ideia tão disparatada...citação:Originalmente colocada por antoniop
Então, já que as pessoas que as vão usar estão a pagar esse uso, quero que lhes baixem os impostos. A desculpa de que quem não usa não tem que pagar é muito boa mas vamos pagar todos os mesmos impostos e também o uso destas estradas.citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
O Socrates prometeu SCUTS.
Há um critério que define uma SCUT e as 3 AE que agora foram anunciadas já não são consideradas SCUT pq não cumprem com esse critério.
Acho muito bem que metam portagens nessas AE.
Eu não as uso, logo não tenho nada que andar a pagar portagem nelas.
Então andar a passear nas SCUTs à custa de todo o país deve ser "compensado" por uma redução de impostos??? Mas baseado em quê? Continuo sem perceber: é que anteriormente não pagavam nada e agora que pagam como qualquer outro utilizador de uma AE querem continuar a não pagar???