Automobilista
New member
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Mas devo pagar mais electricidade do q quem n precisa desse meio para extrair agua... eu ja paguei impostos para te fazerem as obras de saneamento e agua canalizada em tua casa... mas eu ainda n tenho isso... e se tu tens estradas boas, decerteza q teras menos manutenção com o carro do q quem circula em caminhos de cabras....
Mas olha n vou tar praki a medir coisinhas, pq é de conhecimento geral, q ha zonas mais desenvolvidas q outras, e ha beneficios q devem ser dados a quem ainda n tem certo grau de desenvolvimento...agora o q vejo ...e qdo disseste q "somos nos q produzimos mais" ...tas mto enganado...
Mas agora percebi q para ti é mais uma guerra entre norte e o sul, do q uma questão de justiça/igualdade social...
E tas prai a falar de á 30anos atras...diz me uma coisa...se n fosse o dinheiro publico, se calhar certas coisas q tens hoje n terias... e se fosses so a usufruir de certas coisas q sp usufruiste a partir do momento em q começaste a pagar impostos...bem q tavas lixado...
Falas é de boca cheia actualmente vejo ... pq se vivesses outra realidade queria te ver... parece sempre tudo mto facil, até a hora de nos calhar a nos.
1º - teriamos que comprar facturas de electricidade para comprovar o que dizes.
2º - Não pagaste impostos nenhuns para o meu saneamento e agua canalizada, pk sou eu que pago a minha contribuição autarquica, esgotos, IRS e SISA...para além das contas da água.
3º - Falo de boca cheia??? como é que sabes??? Não estou é para alinhar no discurso derrotista do "isto tá mau" e "a culpa é deles"...mas fazer algo para mudar...Népia!!!! fazer sacrificios pra levar isto pra frente...que façam os outros!!!!
Se por acaso tenho a boca cheia fui eu que a enchi...não tive á espera que alguém me trouxesse a "comidinha". Nunca me neguei a mudar de profissão, de cidade ou a trabalhar 12, 14 ou 24h sem ganhar horas extraordinárias pk tb existe uma coisa que se chama brio profissional e que é muito mais importante do que as horas extraordinarias...amor á camisola e dedicação aos progectos em que me envolvo etc etc...a realidade actual não se compadece com essas "frescuras" do emprego certo para o resto da vida.