Governo introduz portagens em três Scut

O que é que te impede actualmente com um veiculo alugado saíres pela Via Verde numa autoestrada da brisa? Depois a multa vai para o condutor que efectuou a contra ordenação...

Os estrangeiros podem alugar o equipamento na fronteira, por isso deves poder alugar numa rent a car

Cumprimentos

As multas que aparecem sobre a matricula da viatura, logo a empresa tem de notificar quem era o condutor para ser aplicada a multa e contra-ordenação.
O pagamento das Ex-Scut vai directamente ao proprietario da viatura, não existe notificação do condutor(posso estar equivocado), porque cada viatura nova vai ser obrigada a ter o DEM indexado a uma conta bancaria.
Era a este ponto que queria chegar.

As multas que aparecem sobre a matricula da viatura, logo a empresa tem de notificar quem era o condutor para ser aplicada a multa e contra-ordenação.
O pagamento das Ex-Scut vai directamente ao proprietario da viatura, não existe notificação do condutor(posso estar equivocado), porque cada viatura nova vai ser obrigada a ter o DEM indexado a uma conta bancaria.
Era a este ponto que queria chegar.

Tens a possibilidade de optar por outras duas vertentes, sendo uma desses uma espécie de pseudo-anónima

Caixa de pandora!!!!

Primeiro é preciso garantir que todos os carros têm o identificador, depois...

Só tenho pena é de não ser dono da empresa que vai fornecer os porticos!!!

Vai haver um em todas as ruas!!!!

Vai ser como a conversa de pagar o estacionamento publico... é para haver mais lugares... e acaba como mais um imposto.

O Costa já deve esfregar as mãos de contente, deve estar todos os dias até ás 3 da manhã a "marcar" localizações de porticos.

Quando é que este País entra em falência de vez? mas uma falência a serio, daquelas que vai ser preciso começar tudo de novo, porque senão qualquer dia damos todo o ordenado ao Governo e depois eles é que decidem o que podemos comprar...

Caixa de pandora!!!!

Vai ser como a conversa de pagar o estacionamento publico... é para haver mais lugares... e acaba como mais um imposto.

O Costa já deve esfregar as mãos de contente, deve estar todos os dias até ás 3 da manhã a "marcar" localizações de porticos.

Quando é que este País entra em falência de vez? mas uma falência a serio, daquelas que vai ser preciso começar tudo de novo, porque senão qualquer dia damos todo o ordenado ao Governo e depois eles é que decidem o que podemos comprar...

Se o país cair no fundo, aparece o comunismo!

Caixa de pandora!!!!

Qualquer dia é obrigatório um portico na saída de cada garagem...

Até pode ser que seja... mas o estado a mandar contas para casa não ganha para as despesas... envolope+selo+papel de notificação+taxa do payshop...

Agora para chatear eu pergunto, será que vão ser cartas registadas ou normais? Se for registada fica muito mais cara para o estada, se for normal e esta se perder? Boa pergunte hein![:D]
Tendo em conta que o estado manda cartas com cheques no valor de meia dúzia de cêntimos... :sh) Do estado já espero tudo.

Esclareçam-me uma cena.

Ora, quem tem Via-Verde não precisa do novo identificador.

E quem não tem, e só tem o novo identificador, pode usá-lo na Via Verde, ou seja, neste momento, pode usá-lo em todas as nao-SCUT como se fosse um identificador via-verde?
Também tenho essa dúvida. Alguém pode esclarecer?

[;)]

E os gajos já prevêem a maior parte da trafulhice que se pode fazer!

Cá para mim os gajos andam nos fóruns e a ler comentários de notícias dos jornais online!

ANTRAM ameaça aumentar preço de frete com portagens nas SCUT

A ANTRAM diz que quando as port agens nas SCUT entrarem em vigor não haverá outra alternativa senão aumentar o valor do frete, só faltando definir quanto é que este vai subir.

in
TSF, ANTRAM ameaça aumentar preço de frete com portagens nas SCUT - TSF

Parece-me uma consequência esperada da introdução de portagens, se bem que o valor a definir do respectivo aumento também me parece muito linear - soma-se o valor das portagens.

Espanhois vs A28

Espanhois vs A28

Hoje quando estava na praia por espanha ouvi uns espanhois a perguntar algo que me pareceu bastante pertinente, se a A28 vai ser utilizado o sistema de via verde para cobrança, como vão fazer eles que não tem Via Verde e querem usar e pessoas de outros paises?

Hoje quando estava na praia por espanha ouvi uns espanhois a perguntar algo que me pareceu bastante pertinente, se a A28 vai ser utilizado o sistema de via verde para cobrança, como vão fazer eles que não tem Via Verde e querem usar e pessoas de outros paises?

Acho que isso já está a ser debatido no geral.

Penso que vão arranjar cartões pré-pagos

Boas,

Não diziam que ia haver excepções no caso do trânsito local, ou deslocações casa-trabalho e vice-versa? Alguém sabe de alguma coisa?

Voltar
Superior