Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peço desculpa se a pergunta for repetida mas ainda não consegui decifrar, afinal a A23 e A25 vão passar a ser pagas também?
Peço desculpa se a pergunta for repetida mas ainda não consegui decifrar, afinal a A23 e A25 vão passar a ser pagas também?
Agora (a partir de 1 de Janeiro de 2011) penso que são todas.
O que está presentemente em cima da mesa das negociações são as isenções (PS) ou as reduções (PSD).
Se leres o Expresso chegas à conclusão que até o Socrates é contra as isenções anunciadas.
Ainda não conseguiste decifrar?
Fogo...[]
Mentalidade mesquinha? Porque diabo haveria a ponte de ser paga por todos, em vez de o ser por aqueles que nela passam? Daqui a pouco até queriam que lhes pagassem a gasolina também.
Temos que ter juízo - e temos que nos habituar a pagar pelas coisas que utilizamos.
Mentalidade mesquinha? Porque diabo haveria a ponte de ser paga por todos, em vez de o ser por aqueles que nela passam? Daqui a pouco até queriam que lhes pagassem a gasolina também.
Temos que ter juízo - e temos que nos habituar a pagar pelas coisas que utilizamos.
Ainda tenho de pagar as estradas que utilizo para ir trabalhar?!![]()
Quem não deve pagar de certeza são os que não usam as estradas que usas para ires trabalhar .
Tem milhares de pessoas que pagam impostos que nem carro usam.
Só paga estes impostos quem utiliza automovel, sendo assim já se aplica o conceito utilizador pagador. :sh)
Quem não deve pagar de certeza são os que não usam as estradas que usas para ires trabalhar .
Tem milhares de pessoas que pagam impostos que nem carro usam.
Quem não tem carro não paga ISV, IUC nem os impostos sobre os combustiveis, logo quem está a pagar as estradas para ir trabalhar sou eu QUE TENHO CARRO, como tal não devo pagar para utilizar as estradas.