Governo Portugues

Governo Portugues

• Sim

Votes: 14 30.4%
  • Não

Votes: 16 34.8%
  • Deveria substituir algum(ns) ministro(s)

Votes: 9 19.6%
  • NS / NR

Votes: 1 2.2%
  • O governo deveria mudar

Votes: 10 21.7%

• Total voters
    46
  • Poll closed .
poderia um tópico ser mais genérico? [:D]

falar mal é fácil, mas queria ver o que é que vocês faziam se lá estivessem [:D]
PS: não tenho cor partidária :P

Por mim despediam-se todos os politicos actuais e iam-se buscar uns lá fora...

P.S: Também não tenho cor partidária. São todos tão maus que não dá para escolher...

Simplesmente não acredito na política e vejo-os a todos como criminosos.

Está tudo dito!
icon_salut.gif

Na minha opinião o ideal era contratar o Ti Belmiro.

Eu passo a explicar...

Ia-se falar com o homem e explicava-se que não interessava como, nem com quantas pessoas, nem com que meios, etc... A nós (cidadãos) não nos interessava nada a não ser todos os anos obter X resultados nas mais diversas áreas.

E propor-lhe um ordenado tipo, se os X objectivos forem cumpridos o pais paga-lhe Y% do orçamento de estado ou qualquer coisa do género.

Esta é a minha utópica ideia.... O homem o que sabe fazer é gerar lucro mas precisa de um incentivo que seria um grande ordenado, desde que os resultados fossem obtidos claro.

de uma forma global dou uma nota positiva ao governo e se fosse amanha as eleições acho que já sabia em que ia votar, ainda fiquei um pouco baralhado quando a Manuela chegou ao PSD, mas já deu para ver que ela não se está para se chatear muito em fazer oposição ao Socrates.

Na minha opinião o ideal era contratar o Ti Belmiro.

Eu passo a explicar...

Ia-se falar com o homem e explicava-se que não interessava como, nem com quantas pessoas, nem com que meios, etc... A nós (cidadãos) não nos interessava nada a não ser todos os anos obter X resultados nas mais diversas áreas.

E propor-lhe um ordenado tipo, se os X objectivos forem cumpridos o pais paga-lhe Y% do orçamento de estado ou qualquer coisa do género.

Esta é a minha utópica ideia.... O homem o que sabe fazer é gerar lucro mas precisa de um incentivo que seria um grande ordenado, desde que os resultados fossem obtidos claro.
Lonje de mim colocar em causa a idoneidade do tio, mas creio que não seria a pessoa ideal para decidir em causa própria.

Até pq pelo que vemos o problema dos que se dedicam à politica não são os vencimentos, mas as recompensas posteriores [;)].

E como se afere da credibilidade de um partido que ainda não foi governo?

[;)]

Tentando mudar mentalidades para...

Isto já parece o futebol, FCP,SLB E SCP...o resto é paisagem.

Na política o mesmo, PSD E PS...os outros não existem, só têm acento parlamentar.

Até pq pelo que vemos o problema dos que se dedicam à politica não são os vencimentos, mas as recompensas posteriores [;)].

Sim que os ordenados nem serão assim tão elevados, agora conseguem é compor sempre com uma reforma daqui, administrador acolá, Presidente na empresa X.

E como se afere da credibilidade de um partido que ainda não foi governo?

[;)]

Em escala mais pequena, no seu trabalho nas autarquias, por exemplo.
O partido que dirige a minha autarquia, transformou a principal cidade numa caractera com carris, e é completamente averso ao progresso, basta a ver a política (ou falta delas) na zona litoral, onde há uma riqueza por explorar entregue a...sabe-se lá :sh)

Qual governo?

Agora um pouco mais a sério, este governo está a implementar algumas reformas necessárias e que só pecam por tardias, no entanto tem alguns defeitos muito graves:

-Alguma incapacidade para ouvir outros pontos de vista

-Incapacidade de admitir que está errado

-A arrogância que a maioria absoluta lhe permite....

-Vitimização irritante

-Mania de o socrates no parlamento quase nunca responder a perguntas directas desviando para respostas padrão do género "sim, mas repare que pelas estatisticas na educação/hospitais ouve uma melhoria de X em relação ao tempo de Y"

-Mania de o socrates quando é acusado de algo no parlamento em vez de se defender da acusação responder com uma acusação em quem o acusou.
(parece que voltamos a primária:
menino A: és feio
menino B: o feio es tu!
menino A: sou um espelho!
menino B: diamante!)

Isto irrita-me o suficiente para não conseder nova maioria absoluta.

Last edited:
Qual governo?

Agora um pouco mais a sério, este governo está a implementar algumas reformas necessárias e que só pecam por tardias, no entanto tem alguns defeitos muito graves:

-Alguma incapacidade para ouvir outros pontos de vista

-Incapacidade de admitir que está errado

-A arrogância que a maioria absoluta lhe permite....

-Vitimização irritante

-Mania de o socrates no parlamento quase nunca responder a perguntas directas desviando para respostas padrão do género "sim, mas repare que pelas estatisticas na educação/hospitais ouve uma melhoria de X em relação ao tempo de Y"

-Mania de o socrates quando é acusado de algo no parlamento em vez de se defender da acusação responder com uma acusação em quem o acusou.
(parece que voltamos a primária:
menino A: és feio
menino B: o feio es tu!
menino A: sou um espelho!
menino B: diamante!)

Isto irrita-me o suficiente para não conseder nova maioria absoluta.
Tb vejo assim.

Back