Simplesmente não acredito na política e vejo-os a todos como criminosos.
E como se afere da credibilidade de um partido que ainda não foi governo?Não vejo alternativas credíveis...mas será que alguém vez houve?
Lonje de mim colocar em causa a idoneidade do tio, mas creio que não seria a pessoa ideal para decidir em causa própria.Na minha opinião o ideal era contratar o Ti Belmiro.
Eu passo a explicar...
Ia-se falar com o homem e explicava-se que não interessava como, nem com quantas pessoas, nem com que meios, etc... A nós (cidadãos) não nos interessava nada a não ser todos os anos obter X resultados nas mais diversas áreas.
E propor-lhe um ordenado tipo, se os X objectivos forem cumpridos o pais paga-lhe Y% do orçamento de estado ou qualquer coisa do género.
Esta é a minha utópica ideia.... O homem o que sabe fazer é gerar lucro mas precisa de um incentivo que seria um grande ordenado, desde que os resultados fossem obtidos claro.
E como se afere da credibilidade de um partido que ainda não foi governo?
[]
[]
Até pq pelo que vemos o problema dos que se dedicam à politica não são os vencimentos, mas as recompensas posteriores [].
Então pela lógica de um outro tópico de imigrantes e criminalidade, vocês querem mesmo que sejamos governados por ladrões. [Por mim despediam-se todos os politicos actuais e iam-se buscar uns lá fora...
Tem sido esse o drama da política governativa. [poderia um tópico ser mais genérico? []
falar mal é fácil, mas queria ver o que é que vocês faziam se lá estivessem []
Importamos SUECOS claro [Então pela lógica de um outro tópico de imigrantes e criminalidade, vocês querem mesmo que sejamos governados por ladrões.
[]
Tb vejo assim.Qual governo?
Agora um pouco mais a sério, este governo está a implementar algumas reformas necessárias e que só pecam por tardias, no entanto tem alguns defeitos muito graves:
-Alguma incapacidade para ouvir outros pontos de vista
-Incapacidade de admitir que está errado
-A arrogância que a maioria absoluta lhe permite....
-Vitimização irritante
-Mania de o socrates no parlamento quase nunca responder a perguntas directas desviando para respostas padrão do género "sim, mas repare que pelas estatisticas na educação/hospitais ouve uma melhoria de X em relação ao tempo de Y"
-Mania de o socrates quando é acusado de algo no parlamento em vez de se defender da acusação responder com uma acusação em quem o acusou.
(parece que voltamos a primária:
menino A: és feio
menino B: o feio es tu!
menino A: sou um espelho!
menino B: diamante!)
Isto irrita-me o suficiente para não conseder nova maioria absoluta.