Governo recebe primeiro carro híbrido este mês

sylvester

New member
http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=9e6e9c75
citação:O Ministério do Ambiente vai receber o seu primeiro veículo híbrido ainda este mês.
A ideia partiu de Humberto Rosa, secretário de Estado do Ambiente, o qual crê que esta opção se possa revestir de um simbolismo especial, dando o exemplo quanto às alternativas existentes no nosso mercado.
O automóvel em causa é o Honda Hybrid, um modelo que acelera dos 0 aos 100 Km/h em 11,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 185 Km/h.
Este híbrido é proposto por 23.500 euros, no mercado português

será k o governo vai deixar de copmprar carros de 20 mil contos para os srs ministros andarem?
Esta compra devia ser a regra não a execpção[8)]

finalmente! o exemplo tem d vir sempre de cima, deixem de andar de v12 e afins e apertem tb o cinto q o do ze povinho ja n tem espaço pra mais furos.

Mas o mais certo é o hibrido servir para serviço de um funcionario qualquer e não para carro de administração.
O ministro e os Sec.continuaram a utilizar os seus MB e BMW.

O Governo deve (diria mesmo tem a obrigação) de dar o exemplo, nestas questões e noutras.
Infelizmente o exemplo dos membros do Governo é normalmente um mau exemplo e o "olha ao que eu digo e não ao que eu faço" é uma constante.

Não sei se sabem mas o governo não pode comprar carros novos, impossição do PM, provalmente esse Honda é algum ald ou coisa parecida, os BMW ou Audi foram comprados do Governo anterior, por vezes vemos grandes máquinas ao serviço do Estado mas não quer dizer que o mesmo é seu dono. São viaturas que foram apreendidas e estão ao serviço da nação.
Concordo plenamente que se façam menos gastos com viaturas, mas vejam o exemplo da CML.

Abraço,

Não se esqueçam que eles não pagam IA e IVA. O Civic sai-lhes um pouco mais barato que um qualquer 320d...

Assim é que é...[:X]

Não é como o Santana, que enquanto foi presidente da CML , andava de Audo A8 blindado....[8)]

Back