GP da Boavista...Té arrepia!!

rikiman

New member
Boas ppl...

Objectivo supremo, que este seja o tópico do GP da Boavista que começou hj os treinos livres(se já houver alguma coisa, srs.moderadores faxabôr...)!

Até arrepia quem se chega junto à pista(v8's, v10's e salvo erro v12's-Salem's) e para já vê se de tudo, Porsches, Caterham's, monolugares tipo LeMans, Mini's, enfim uma panóplia de cavalos e força bruta...

A pista este ano está algo diferente, passa agora em frente ao Clip em vez da rua da Vilarinha como o ano passado. O transito nem vos digo, anda caótico, Antunes Guimaraes e tds as saidas de Matosinhos estão entupidissimas, o que vale é que ando de moto e sempre dá para furar por entre o transito...

Alguém tendo fotos do que vai vendo, bastidores e corrida em si, a gerencia agradece o contributo!

Abraços

fonix quem me dera tar ai em cima!

por 5€ já se os vê!

Por nada, Paulo já dá para os ver, há muitos sitios ao longo da pista onde n precisas de pagar para estares em cima do acontecimento

Meu Deus, eu que n sou nada dado a essas coisas só de os ouvir a aproximar fico com tds os sentidos bem alerta, ganas para me matar como um preto a trabalhar para ser muito rico e poder viver destas brincadeirinhas...rica bidinha!!

Alguem sabe se o GP vai ter transmissão televisiva??
É que gostava de ver. :(
ao vivo é complicado, estando eu a 300kms de distância.

bancadasmapaspopup_1179868027.jpg

N faço a minima Squidward, mas conta com o 2º canal no ~domingo a dar klker coisinha...

http://video.google.com/videoplay?d...l=1&start=0&num=10&so=0&type=search&plindex=0

um xeirinho do que foi em 2005, vejam o kit de unhas...felizmente já tive o privilégio de dar uam voltinha alucinante em Chaves com este snr num mini com motor do MG turbo(n sei se era este)...

Sei que a Sport TV e o Eurosport vão transmitir algumas corridas

Tempos da primeira sessão de teste:

Attachments

• wtcctes2.jpg
    wtcctes2.jpg
    61.1 KB · Views: 0
Amanhã e Domingo vou lá estar o dia TODO! Pessoal do fórum que quiser marcar um encontro que apite [;)]

Infelizmente, agora só a **** da Sport TV é que passa desporto automóvel!

Abraço,

NCR

Infelizmente, agora só a **** da Sport TV é que passa desporto automóvel!

Abraço,

NCR

Infelizmente, voces tao todos mal informados, e a RTP2 vai transmitir a qualificação e a segunda corrida [;)]

Infelizmente não, felizmente q o ppl tá enganado!

Aqui na AF diz q a RTP2 transmite a qualif às 15h00 de Sábado e a 2ªcorrida às 16h de Domingo.

Sábado:
12h25 Eurosport 1 - Corrida 1 IFM (directo)
15h00 RTP2 - Qualificação WTCC (directo)

Domingo
08h00 Eurosport - Warm up WTCC (directo)
10h05 RTPN - Corrida 1 WTCC (directo)
11h30 Sportv - Corrida 1 PTCC (diferido)
13h00 Eurosport 2 - Corrida 2 IFM (directo)
15h25 Sportv - Corrida 2 PTCC (directo)
16h05 Eurosport - Corrida 1 WTCC (diferido)
16h30 Eurosport - Corrida 2 WTCC (directo)
16h35 RTP2 - Corrida 2 WTCC (directo

Back