rogerAjacto
Well-known member
O DS3 Racing, só vai estar disponível no próximo ano e bem mais caro...
Esse é o 1.6 THP. Está no limite dos 25.000€.
O DS3 Racing, só vai estar disponível no próximo ano e bem mais caro...
eu tentava um punto abarth SS
aquele que traz os bancos sabelt, assim tipo promoção de resto de stock.
Era mesmo o que faltava...[]
Estás num fórum, lês o que queres e o que não queres, acontece...[]
O novo Abarth é feio...assim como o Punto EVO...piorou bastante e para mim ficou azeiteiro.
Quanto ao antigo...sou o primeiro a dizer que o comprava, agora este...não obrigado, é feio.
Onde se configura? Outro dia andei a cuscar o site da Abarth a ver se descobria onde se configurava um...Alguém disposto a dar dicas para configurar o bicho?apr![]()
Onde se configura? Outro dia andei a cuscar o site da Abarth a ver se descobria onde se configurava um...
Muito bom! aprEntão ele não pode pedir para não receber comentários dessa natureza?
É algo inédito?
Não, mas eu digo-te o que é:
''O novo Abarth é feio...''
AFirmar que um carro é feio?
Eu também consigo:
![]()
Que feio.
Tem algum sentido?
Não, porque o design é subjectivo e o que é feio para um é bonito para outro. Agora vir aqui mandar bitaites que isto é feio ou bonito, para isso ficas calado que só traz vantagens.
Infelizmente, no site Abarth, já não é possivel configurar.. o ano passado era possivel..
Voltando um pouco atras, foi dito aqui algo importante.. ao ter um carro destes, acho que a caixa automatica irá estragar muito o carro e o prazer de condução..
Temos um carro pequeno, nervoso que dava bem para fazer uns ralizitos e usar patilhas ao volante?![]()
Alguém disposto a dar dicas para configurar o bicho?apr![]()
Então ele não pode pedir para não receber comentários dessa natureza?
É algo inédito?
Eu também consigo:
![]()
Que feio.
Tem algum sentido?
Não, porque o design é subjectivo e o que é feio para um é bonito para outro. Agora vir aqui mandar bitaites que isto é feio ou bonito, para isso ficas calado que só traz vantagens.
Voto no Polo GTI. Potente, boas performances, robusto, caixa DSG e com a possibilidade de vir com 5 portas.
Esqueceste-te de acrescentar a parte do "Na minha opinião"... e isso faz toda a diferença.UHHHHH...[]
O novo Abarth é feio, para mim é feio assim como muitos outros carros...
Não gostas da minha opinião ? Tou-me literalmente a cag@r...[]
Não gostas de ler opiniões diferentes é ? Temos pena...
[]
Esqueceste-te de acrescentar a parte do "Na minha opinião"... e isso faz toda a diferença.
Vou ter que intervir aqui.Então ele não pode pedir para não receber comentários dessa natureza?
É algo inédito?
Eu também consigo:
![]()
Que feio.
Tem algum sentido?
Serie limitada Abarth Grand Punto SuperSport, pode ultrapassar um bocado o orçamento mas o que levas a mais face a um Abarth Evo fale bem todos os tosotões (de referir que se colocares os extras deste num Abrth normal ficaria muito mais caro) e o melhor é que é um Grand Punto e não um Evo []
Passa no tópico dos Scirocco que eu ainda à pouco tempo descrevi com bastante detalhe este SuperSport e alguma dúvida apita []
Pois lá está... falas como se fosses dono da razão, na volta é por estares habituado a que todos te batam palminhas...Bate lá palminhas vah...[]
Ainda não tenho tamanha legitimidade para a minha opinião ser universalizada...portanto parece-me lógico que se digo "
é feio ", estou a dar a minha opinião...
Eu esqueço-me que tenho de explicar tudo. []
Bem pode ficar á espera []
Bate lá palminhas vah...[]
Ainda não tenho tamanha legitimidade para a minha opinião ser universalizada...portanto parece-me lógico que se digo "
é feio ", estou a dar a minha opinião...
Eu esqueço-me que tenho de explicar tudo. []