Gp2 2009

Celsius

Well-known member
A época da GP2 começa este fim-de-semana em Barcelona.

Para já o Álvaro Parente conseguiu um excelente 2.º lugar na grelha de qualificação!

Amanhã há corrida às 15h.

Acho que raramente Pt esteve tão bem colocado em aceder com um piloto à F1.

Parente e Albuquerque começam a ter boas possibilidades!

Last edited:
A pole foi para Maldonado e em 4.º ficou B Senna apesar de ter acabado o treino antes por causa de um despiste.

Isto é um resultado espectacular! Já de manhã o parente tinha mostrado as suas credenciais ao assegurar o 3º lugar no treino enquanto o seu companheiro ficou em 17º...

Não será esta a melhor qualificação de sempre para um piloto estreante na GP2?

Parente para a F1! É de um país "pobre" e sem mercado económico que interesse mas vão acabar por ceder, por se render ao talente do piloto em vez de se renderem ao dinheiro que pode render!

FORÇA PARENTE!!!

Grande Piloto! Brilhante!

97643.jpg

Grande Álvaro!! Excelente prestação!! Deixou o colega de equipa em 19º!! Grande futuro que tem à sua frente!! Vai sem dúvida levar o nome de Portugal bem longe apr:)apr:)apr:)apr:)

Muitos parabéns Álvaro!!!! Grande performance!!!! Em termos de estreantes na GP2, deve ter sido uma das melhores actuações nesta classe. Ficou "intrometido" nos mais experientes e favoritos da GP2 para 2008, deixou o seu mais experiente (fez a GP2 o ano passado e a GP2 Asia já este ano) a 1,5 segundos!!!!

Agora vamos esperar por uma boa corrida, sem incidentes para o nosso Álvaro, com uma paragem na box sem dramas, um físico à altura (ele hoje queixou-se que com o calor foi muito duro) e uma corrida ao nível daquilo que ele pode e sabe fazer.

É especialmente saboroso ver este piloto, que nunca foi muito acarinhado pela comunicação social e patrocinadores portugueses, chegar aqui com o cv dele (vitória na F3 inglesa e Renault World Series são as façanhas mais destacadas) e escrever mais um fantástica página sobre a sua elevada qualidade e competência. Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: O meu obrigado aos patrocinadores islandeses (!!!!!!!!!!!) que preenchem a maioria do seu budget. E à Delta, que é, penso eu, o único patrocinador português do Álvaro.

Grande qualificação! Nem parece um Rookie! apr:) apr:) apr:)

E amanhã é para ganhar (sonhar não custa) [:cool:]

Álvaro aproveitou o facto do 1º ter deixado o carro ir abaixo aquando do arranque passando logo para a liderança!!!apr:) apr:) É continuar assim e terá uma estreia em grande!!

Álvaro aproveitou o facto do 1º ter deixado o carro ir abaixo aquando do arranque passando logo para a liderança!!!apr:) apr:) É continuar assim e terá uma estreia em grande!!

Isso é que são grandes notícias! Agora é aguentar até ao fim! apr:) apr:) apr:)

Não estou a conseguir aceder ao site do GP2...

Isso é que são grandes notícias! Agora é aguentar até ao fim! apr:) apr:) apr:)

Não estou a conseguir aceder ao site do GP2...

O SC entrou em pista na 2ª volta, e ainda está à frente do pelotão. Os pilotos da frente já foram às boxes e Álvaro contiua à frente na 6ª volta.

Entretanto o SC já saiu para as boxes, e Álvaro está a ser fortemente pressionado por Bruno Senna. É uma óptima altura para mostrar serviço. Os pneus vão ter que durar as 31 voltas que faltam.. É preciso ter cuidado.

Vitória para Parente!!! Grande estreia do Álvaro ficando à frente de Bruno Senna e resistindo a todos os seus ataques!! apr:) apr:)

A corrida de hj foi fraquita. Pca agressividade em suma.

De qq modo excelente estreia!

Agora é manter o ritmo!

Ainda assim, saiu de Barcelona na frente do campeonato com 11 pontos, os mesmos de Bruno Senna.

Back