adenilson707
New member
mas tem aquela regra de trocar as velas e o óleo mais cedo, como num carro com GNV(Gás natural)?
mas tem aquela regra de trocar as velas e o óleo mais cedo, como num carro com GNV(Gás natural)?
O GNV trabalha com uma pressão de 220 bar, enquanto que o GLP o faz a somente 8 bar.
dafuq?
Eu nao duvido, só não tinha a noção da ENORME diferença de pressão!Qual é a dúvida?
Adenilson, por curiosidade que carro voce tem? de que ano é?
O meu carro é da versão básica
Mas BÁSICA MESMO
Não tem:
Jantes(rodas) de LL
quadrante com contagiros
Ar condicionado
Direção hidráulica(assistida)
Airbag
ABS
Vidros elétricos nas 4 portas
Só sinto falta do painel com contagiros e o ar condicionado. O resto eu me adaptei.
Volkswagen Gol 1.0 8v 2008/2009
Ja dei com o post! Eu sabia que havia aqui alguem no forum que tinha um destes.
Afinal é você []
Acho engraçado, 72cv a gasolina e 76 a alcool! xD
Acho engraçado, 72cv a gasolina e 76 a alcool! xD
O vosso gás, aí no Brasil, quase que brota do chão... Tivesse Portugal, 1/3 dos recursos naturais que aí existem, e estariam os políticos que tem desgovernado este país, 1/3 mais ricos... []
Portugal só não tem gás porque andou a esbanjar dinheiro á toa em coisas desnessessárias, quando poderia investir por ex na recuperação de gases nas lixeiras e aterros, ou na agricultura aproveitar os residuos das suiniculturas e vacarias.
Só com isso já dava para sustentar uma data de cidades sem recorrer a gás Argelino, e vários poços da GOLP, que tão bem nos explora e expreme a seu belo prazer.
Nos campos quem nunca viu um espesso nevoeiro a sair dos montes de estrume, aquilo é pura energia a ser desperdiçada.
ps: Numa vacaria se metermos dez vacas sob uma campânula colectora teriamos energia para abastecer um automóvel durante quase dois anos no minimo, tal é a produção de gases que esses bovinos bufam... lol
Tá dito...Não percebes nada de negócios e politica. Como é que eles conseguiam roubar a comissão deles, se em vez de uma GOLP houvessem milhares de produtores independentes, hem?