GPL Imposto

BioSk

New member
Boa tarde pessoal, gostava de saber o que é que os carros convertidos a GPL pagam menos em relação a um carro nao convertido, a gasolina.

Como disse o touromelga, pagas o mesmo. Sendo que o imposto é cobrado sobre o combustível mais utilizado/principal, poderias sempre argumentar que o teu combustível principal é o gpl mas não te adianta de nada [:D]
É mais uma daquelas coisas que não fazem sentido nenhum...

sim no seguro pode-se pagar menos mas depende das companhias com gpl agora a nivel de preço/l sem sombra de dúvidas uma enorme poupança o gpl aqui na zona está a 58cent o litro

Esse preço é que é bom na minha zona é a 68cent o litro [8b] têm de meter mais postos na minha zona para fazer concorrência xD

na margem sul onde??? no jumbo? que eu veja ta tudo entre os 59 eos 68ct. gpl so compensa em relação ao disel se o carro for num usado da mesma marca mas com mt difrença de km por exemplo peugeot 208 1.2 gasolina e 208 1.4 hdi, o gasolina tiver 20milkm e o gasoleo tiver 90mil, porque a difrença de preços entre os dois carros com a mesma kilometragem é de 1500 ou 2000 euros, kit gpl pro 208 1550 euros...
consumos do hdi a gasoleo 4.5l/100 208 com gpl 9l/100 e eu falo por experiencia propria tive diesel, tive gpl voltei ao diesel, agora se falarem em "bombas" a gasolina em que a difrença de preços vai pros 6000 euros... 1 um kit a 2500 euros ja é outra conversa.

Voltar
Superior