breakpulse
New member
Boas...
Tenho um Fiat Grande Punto Sport de 2006, que me gasta 5.5 de gasóleo média geral...
Em dezembro vou mudar-me para uma distancia de 50 km do meu trabalho actual.
Fazendo as contas a 600km/semana
+/- 2500km mês= 30 000 Ano= +/- 2300€ Anuais em gasoleo =|
Acham que compensa mais, eu comprar um carro baratucho, já com GPL, aí um ford fiesta ou algo com pouca celindrada para ir a vir do trabalho á semana e o GP ficar para fim de semana e viagens?
Contas a GPL
com um consumo de prai 7 a gpl
30 000km anuais=1680€
diferença de 620 anuais em relação ao gasóleo do grande punto...
acham que é uma ideia viavel? temos de ter em conta a manutenção também do carro a gpl+seguro... etc
outra alternativa era uma mota... teria de tirar a carta, mas não me sinto seguro de conduzir uma mota, não é mesmo para mim [8b]
Tenho um Fiat Grande Punto Sport de 2006, que me gasta 5.5 de gasóleo média geral...
Em dezembro vou mudar-me para uma distancia de 50 km do meu trabalho actual.
Fazendo as contas a 600km/semana
+/- 2500km mês= 30 000 Ano= +/- 2300€ Anuais em gasoleo =|
Acham que compensa mais, eu comprar um carro baratucho, já com GPL, aí um ford fiesta ou algo com pouca celindrada para ir a vir do trabalho á semana e o GP ficar para fim de semana e viagens?
Contas a GPL
com um consumo de prai 7 a gpl
30 000km anuais=1680€
diferença de 620 anuais em relação ao gasóleo do grande punto...
acham que é uma ideia viavel? temos de ter em conta a manutenção também do carro a gpl+seguro... etc
outra alternativa era uma mota... teria de tirar a carta, mas não me sinto seguro de conduzir uma mota, não é mesmo para mim [8b]