GPS em WIN-98?

man n compliques, compra um disco de 40Gb k estão a volta dos 50€ e guarda a factura bem guardada, e depois de instalares tudo faz um ghost ao disco.
pelo menos no tempo de garantia do disco n vais ter grandes probs.

man n compliques, compra um disco de 40Gb k estão a volta dos 50€ e guarda a factura bem guardada, e depois de instalares tudo faz um ghost ao disco.

Olha, até é bem pensado :):)... até pq eles numca vão saber que o disco andou a levar caçetada no TT !! Se se estragar de 6 em 6 meses, tenho sempre um disco novo! :)
Já agora o k é isso do Ghost ao disco? é uma cópia?

Olha que pode não ser bem assim, o meu tem um de 4Gb e não sei se suporta discos maiores, também queria por um de pelo menos 40Gb mas não sei, quando berrar também devo por o sistema de CF pois já há CF´s de 4 e até de 8 embora carotes.

Boas,
O PC não vai reconhecer 40GB, aceita o disco mas, pelo menos o meu, so reconhece para ai uns 8 ou 10!

De kker forma, levei-o ao tecnico, e o disco está bom... foi a board que pifou, ou seja...é lixo!

Quanto ao cartão CF, segundo me dizem num forum de hardware, não vale a pena, pq desde que o PC arranque com USB (pc's mais recentes com win XP) pode-se usar uma PEN ou um disco externo... A pen é mais barata e mais simples de usar e instalar! Pareçe que os CF são um pouco instaveis e dão alguns problemas...
A pen, neste tipo de utilização vai é ter um tempo de vida mais reduzido... mas, n se pode ter tudo :)

Bom, proximo passo... arranjar um PC com 700Mhz de processador e 256Mb de memoria, sem disco rigido e baratinho...
Se alguem tiver um, eu estou comprador...

AbRRaço

Voltar
Superior