GPS - Grátis- iPhone - sem internet - Espanha

ToyotistaAbuTrE

New member
Olá,

Cá em Portugal uso o Meo Drive. O Here está a pedir internet para funcionar. Qual aconselham para Espanha, grátis, que funcione sem internet e esteja na Apple Store para download?

Obrigado.

Estou a sentir-me antiquado... :D sim mas com 1Gb (fim do mês) de 3Gb/mês (já sei, há malta com 100x mais...) dará para 500Kms em Espanha? Na vinda já será Janeiro... [:D]

Estou a sentir-me antiquado... :D sim mas com 1Gb (fim do mês) de 3Gb/mês (já sei, há malta com 100x mais...) dará para 500Kms em Espanha? Na vinda já será Janeiro... [:D]
Já experimentaste descarregar o mapa de Espanha por WiFi, e depois testar a navegação sem internet?

O Google Maps e Waze gastam poucos dados, fiz uma viagem de mil km e gastei 70 megas.

Sim, daí dizer que se ainda tem 1Gb de saldo até ao início de janeiro, chega e sobra, a menos que ande muito por outras apps que sugam dados a bom ritmo, como o facebook.
Este verão também fiz uns mil e tal km e o consumo foi na ordem de 100Mb ou pouco mais. Até há truques para gastar menos - por exemplo, os mapas offline do maps ou no waze, se usares o wifi para calcular o caminho antes de sair. Aliás, no waze, depois de iniciares a viagem, até podes desligar os dados - o senão é que ele não dá atualizações em rota, avisos e, se quiseres mudar o destino ou recalcular, também não dá.

O Google Maps e Waze gastam poucos dados, fiz uma viagem de mil km e gastei 70 megas.

Isso, há uns anos também comprei um cartão local com vários GB, e gastei 200 MB ...

Penso que os Here Maps (ao contrário do Google) fazem routing off-line - só é preciso ter os mapas carregados.

E os Google Maps também dá para pré-carregar mapas. Costumo levar os dois "atestados" quando saio [:D]

Se tiveres um telemóvel dual-sim ou um hotspot e quiseres ficar descansado podes comprar isto:

Vodafone You Cartão SIM - Loja Online Vodafone

Por 9,90€ tens, durante 4 semanas, 5gb de internet móvel em Portugal + 11gb de internet móvel no Espaço Económico Europeu, além de 500min de chamadas.

Quanto alguma das coisas acabar (as 4 semanas ou algum plafond) é só deitar fora. [;)]

*eventualmente tens algo semelhante noutras redes.

Back