Camale?o
New member
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Quanto vale esse Quest?
funciona tb por bluetooth para trabalhar com meu qtek s100?
Ok, já vi que estão a falar de coisas diferentes...
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Quanto vale esse Quest?
funciona tb por bluetooth para trabalhar com meu qtek s100?
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Camaleao.. esse Zaapa cumpre os requisitos, podes er um pouco mais lento, nao captar tanto sinal, mas serve.
Para TT seria recomendavel um com Chip Sirf Star III e isso ha um muito bom o Globalsat BT338
custa é a volta de 140 euros.
É que ir no meio do mato e ficar sem sinal nao ajuda muito... e é ai que os Sirf III ganham..
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Oh sitefixe esse avatar não tem nada a ver contigo man. Que ódio é esse? Então o homem das electrónicas que está sp a par das últimas novidades de informática, gps,etc,etc, vem com um avatar anti-TDI, por serem motores que contém electronica? Essa não pega,desculpa lá![]()
Oh sitefixe esse avatar não tem nada a ver contigo man. Que ódio é esse? Então o homem das electrónicas que está sp a par das últimas novidades de informática, gps,etc,etc, vem com um avatar anti-TDI, por serem motores que contém electronica? Essa não pega,desculpa lá![]()
Esqueci-me de meter ( VAG ) por baixo.. lol
citação:Originalmente colocada por MGomes
Esqueci-me de meter ( VAG ) por baixo.. lol
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Mogzilla
yaps... o BT338 é um dos melhores GPS por Bluetooth que andam no mercado! Eu tenho o meu a bombar num Hp, ja teve num nokia e num I-mate
citação:Originalmente colocada por spedup
E qual é q custa - €![]()
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
hehe... chegaste 1 minuto atrasado...