GPunto Van 90 CV

Eu pergunto isto porque nas fotos do comparativo que vem no Auto Hoje entre o GPunto e o corsa ambos 90 CV o GPunto é um Van.

citação:Originalmente colocada por RICA

Eu pergunto isto porque nas fotos do comparativo que vem no Auto Hoje entre o GPunto e o corsa ambos 90 CV o GPunto é um Van.
por vezes fazem isso.provavelmente não tiveram disponivel o carro a tempo da sessão fotografica e então utilizaram outro modelo,neste caso o comercial,e dão a fixa técnica daquele que supostamente devia tar nas fotos.comercial para já só o de 75cv.;)

Na radio , numa publicidade aos comerciais Fiat, falam em grande punto van de 75, 90 e 130 cv, alguem sabe mais sobre isto??

eu tenho andado a ver se isso aparece... mas nem mesmo no site da fiat fazem referencia a um van 90cv...

s calhar fazem publicidade ao Punto e dps lembram-s de referenciar as outros motorizações, isso é tdo marketing

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Na radio , numa publicidade aos comerciais Fiat, falam em grande punto van de 75, 90 e 130 cv, alguem sabe mais sobre isto??

Tambem tenho ouvido. É uma campanha de, acho, 0% de juros para os Grande Punto Van de 75, 90 e 130 cv, ou seja, já existem as versões comerciais com dois motores e três niveis de potência. ;)

Neste momento ja há o de 90cv e o 1,9 de 130 :) não sei se já estarão disponiveis no stand, mas sei que alguns de 130cv ja estão na alfandega, tenho um conhecido que está a poucos dias de receber o dele ;)

Abraços

Hum.. e preços para o 1.9 de 130 cv??? :D prai 20 mil, nao?

Por acaso não sei em quanto lhe vai ficar, o de 5 lugares como referiram vai ser um bocado carote, em versão comercial é que por acaso n sei...

Abraços

Parece que a van 1,9 de 130 cavalos vai ficar por 19000€ para essa pessoa ;) Tá desfeita a duvida :)

Abraços

citação:Originalmente colocada por pjvault

Parece que a van 1,9 de 130 cavalos vai ficar por 19000€ para essa pessoa ;) Tá desfeita a duvida :)

Abraços

Sabes se é PVP ou é + IVA?

Back