Gráfica autohoje

gsenra

New member
Depois dos problemas de impressão da revista de aniversário, na de hoje ficaram com texto iligível (ou sem texto, ou com imagens desfocadas) as páginas 12,13,16,17,52,53,56 e 57... Revista comprada no Continente da Guarda.

É uma vergonha que num contexto de crise como vivemos se imprima as revistas em Espanha, dando dinheiro a ganhar aos espanhóis quando ainda por cima fazem um péssimo trabalho ( já não é a primeira vez ).

Para quando a impressão numa gráfica portuguesa ​competente ?

É uma vergonha que num contexto de crise como vivemos se imprima as revistas em Espanha, dando dinheiro a ganhar aos espanhóis quando ainda por cima fazem um péssimo trabalho ( já não é a primeira vez ).

Para quando a impressão numa gráfica portuguesa ​competente ?

A AutoHoje tem muito pouco de português...

Depois dos problemas de impressão da revista de aniversário, na de hoje ficaram com texto iligível (ou sem texto, ou com imagens desfocadas) as páginas 12,13,16,17,52,53,56 e 57... Revista comprada no Continente da Guarda.
Porque não aproveitaste para a folhear antes?

Já que se debate aqui a coisa das gráficas. Estou a ter uma ideia parva (porque não tem sentido nenhum[:D]) A MLP não consegue ter recursos próprios para manter uma gráfica? Ou é política da "empresa-mãe" utilizar gráficas "de terceiros"?

Porque não aproveitaste para a folhear antes?

Lia lá, na cafetaria e ainda estive a ver as outras para trocar, mas estavam todas na mesma. Como não sou colecionador não me faz muita diferença. Tenho a esperança que AH me envie a versão digital... pelo menos dessas páginas.

Back