Gran Turismo 4 - Opel Speedster Turbo'00 -Tsukuba Circuit (até 14 Setembro)

E Debef não rendido á mudança de posição que o levou para o terceiro lugar segue atrás de Phant69 e numa tentativa um pouco desesperada(toque por trás no carro do rival) lá conseguiu passar Phant69. Phant69 faz pião insulta Debef com argumentos que não podemos citar e retoma a corrida. Bruno4646 que seguía logo atrás só se ria com estes dois[:D][:D]. The race is on!!!!

[:D] [:D] [:D]
Tá boa rapaz...hehehehe

[OffTopic]

Tenho andado a ver este tópico e sou fã dos GTs desde a PSX.Tive aqui a fazer umas contitas e comprar uma PS2 nova só por causa do GT4 ainda ficava carote (à volta de 150€,já com o GT4 e cartão de memória).

Dai que gostava de perguntar se alguém daqui sabe aonde se pode comprar PS2 usadas na zona do Porto...sempre ficava mais em conta e já podia participar neste tópico, voltando ao vicio "antigo" dos GTs.

Ocasião,procura no Ocasiao! Aposto que vais econtrar lá qualquer coisa. Experimenta é antes de a comprares. Se o vendedor foi honesto e a PS2 tiver impec não vai ter problemas com isso.
Eu tenho uma xipada com toneladas de jogos,mas a mt tempo que não pego nela,nem tenho vontade,mas não quero me desfazer dela...as vezes volta o bichinho.

[OffTopic]

Tenho andado a ver este tópico e sou fã dos GTs desde a PSX.Tive aqui a fazer umas contitas e comprar uma PS2 nova só por causa do GT4 ainda ficava carote (à volta de 150€,já com o GT4 e cartão de memória).

Dai que gostava de perguntar se alguém daqui sabe aonde se pode comprar PS2 usadas na zona do Porto...sempre ficava mais em conta e já podia participar neste tópico, voltando ao vicio "antigo" dos GTs.

Tal como eu, comprei a minha em Fevereiro de 2004 so por causa do GT3. Em termos de jogos estava muito enraizado nos PC, mas com esta compra com o tempo fui me virando prá PS2, hoje jogos é 100% na Playstation.

Última edição:
por acaso jogos na ps2, para mim, só jogo se envolverem automoveis!!!

Não gosto de fps nem de click and point na ps2, para esses prefiro o PC!!!

Sou da mesma opinião do Spinnaker, a PS2 é fantastica para jogos de futebol, automoveis,plataformas tipo God of War...é delicioso este....
No pc ficam os FPS e os real time strategy...ah... FM também.

[OffTopic]

Tenta no ocasião como já foi dito, ou quem sabe no miau, por lá também deve haver disso[;)][;)], o GT4 agora está a 20 euros penso por isso é de aproveitar tal qualidade por uma preço tão baixo. Se comprares a ps2 usada tenta ver se o vendedor também vende o cartão de memória[;)].

Eu como só jogo jogos de corrida vai tudo para ps2 até porque o pc este momento esta a ficar velho para os jogos, tenho de comprar um novo. É claro que fps no pc dá muito mais pica mas já joguei na ps2 e é uma questão de habito se bem que as vezes é de stressar com aquilo..lol

[OffTopic]

Com já foi dito pelo Bruno4646 podes sempre tentar no miau, há lá muitas, eu comprei a minha lá vai fazer 3 meses e 5 estrelas, é preciso é ter sorte a quem se compra e por acaso nesse aspecto acho que tive sorte, a consola veio impecável... :)

por acaso [:cool:]

é comprá-lo e depois "time trial" né?

sou mesmo ignorante no que toca ao jogo :sh)

Fazes assim. Compra-lo e la na marca tunnig dele equipa-lo com tudo, depois mudas-lhe o óleo, e vais para a pista que neste caso se situa nos world circuits e escolhes laguna seca e Free Run[;)]. Isto tudo no GT-mode[;)]

Voltar
Superior