Gran Turismo 4

Bujinkan90

New member
Boas pessoal, é um off topic um pouco estranho e não sei se estarei a quebrar alguma regra do forum, se estiver, por favor digam.
Estou a procura do jogo de play station 2, Gran Turismo 4. É um jogo que marcou a minha adolescencia e gostava muito de o voltar a ter, uma vez que o meu deixou de funcionar. Se por acaso alguem o tiver e se quiser desfazer dele digam.

Já agora aproveito o tópico para que quem foi jogador deste grande simulador dê a sua opinião sobre o mesmo.
:)

Pois e isso será de confiança?
É que tambem ja tinha pensado no olx mas tenho algum receio.
Pelo menos por aqui sei que o pessoal é honesto, nunca tive razao de queixa de ninguem por aqui :)
Por acaso do ebay inda nao me tinha lembrado

Sim, tambem ja tinha visto, mas como referi, tenho algum receio... Mas se nao conseguir por aqui nenhum user fixe que queira vender terei que optar por um desses sites...
Nas lojas ja nao se comercializa por ser de Ps2

Boas pessoal, é um off topic um pouco estranho e não sei se estarei a quebrar alguma regra do forum, se estiver, por favor digam.
Estou a procura do jogo de play station 2, Gran Turismo 4. É um jogo que marcou a minha adolescencia e gostava muito de o voltar a ter, uma vez que o meu deixou de funcionar. Se por acaso alguem o tiver e se quiser desfazer dele digam.

Já agora aproveito o tópico para que quem foi jogador deste grande simulador dê a sua opinião sobre o mesmo.
:)

Quer me parecer, que o tópico a seguir, tem algumas opiniões... [;)]

http://forum.autohoje.com/off-topic/15-gt-4-ta-decorrer-uma-competicao-junta-te-100.html

60 - 40 é mais justo :D
Eu sempre adorei a jogabilidade deste jogo. Quando passei para o 5 na ps3 fiquei um pouco desiludido, ainda que tenha melhores graficos e etc

Era por isso que nessa altura devias ter feito o mesmo que eu...mudado para a Xbox e Forza Motorsport.[:cool:]

Devo ter isso lá para a cave... Tenho-a tão desarrumada que nem sei onde está a PS2 quanto mais os jogos. Pode ser que nos próximos dias me dê vontade de arrumar aquilo.

Olha, era um negócio a pensar. Arrumas-me a cave e eu dou-te o jogo.[:)]

Devo ter isso lá para a cave... Tenho-a tão desarrumada que nem sei onde está a PS2 quanto mais os jogos. Pode ser que nos próximos dias me dê vontade de arrumar aquilo.

Olha, era um negócio a pensar. Arrumas-me a cave e eu dou-te o jogo.[:)]

Ahahahah a parte do "eu dou-te o jogo" parece-me mais sensata [:D]
Se por acaso encontrares diz e a gente negoceia [;)]

Back