Grand Scénic no estaleiro

1. ok
2. idem
3. há carros que fazem ruidos aerodinamicos. é de concepção. não há "arranjo". fizeste test-drive? a não ser que tenhas peças soltas no carro, o mais provavel é TODOS os grand scenic fazerem o mesmo ruido.
4. tens direito de te queixar, mas não é uma "avaria".
5. se não é nenhuma avaria nem coisa semelhante, só estás a enumerar para dar mau aspecto... quando na verdade isso é uma "treta" que não merece ser tratada como "problemas a mais". se isto é problema, que fazer quando o carro ficar sujo? é que dá mais trabalho :D

citação:Originalmente colocada por jbranco

Em relação à probabilidade de ocorrerem avarias em carros novos o Superfast disse tudo.

Em relação ao sensor da chuva, tenho dois carros de marcas diferentes (Mercedes e VW) e em ambos o sensor funciona de forma um pouco caótica. Umas vezes com chuva miúda põem-se quase no máximo sem necessidade, outras vezes com pingos grossos mas espessados ficam parados mais tempo do que deviam.

Com o meu também se passa isso, e às vezes torna-se o contrário do que deveria ser: um estorvo.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

1. ok
2. idem
3. há carros que fazem ruidos aerodinamicos. é de concepção. não há "arranjo". fizeste test-drive? a não ser que tenhas peças soltas no carro, o mais provavel é TODOS os grand scenic fazerem o mesmo ruido.
5. se não é nenhuma avaria nem coisa semelhante, só estás a enumerar para dar mau aspecto... quando na verdade isso é uma "treta" que não merece ser tratada como "problemas a mais". se isto é problema, que fazer quando o carro ficar sujo? é que dá mais trabalho :D

3. há carros que sao "enxovalhados" pelas revistas da especialidade por causa de ruidos aerodinamicos... e isso afasta clientes. Às vezes tratam-se de borrachas mal montadas e nem todos os carros do mesmo modelo fazem os mesmos ruidos.

4. Se é defeito do material usado e como foi a marca a escolher o material entao é um problema do carro. E nao é normal haver um barulho extra ao andar para trás...

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

La bella... [:p][:p][:p]

;)

não quero tornar este tópico em mais um anti-renault!
por enquanto ainda estou muito satisfeito com a minha compra. Mas depois de ler tantos posts a falar da fiabilidade renault, começarem a surgir estas anomalias, fico receoso para o futuro. Mantenho a minha opinião quando comprei o carro, ou seja, conforto exemplar, bom motor e bastante espaço. Foi por isto que a comprei e neste segmento ,para mim, continua a ser a melhor opção.[8D]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

1. ok
2. idem

3. quando o comprei não fazia, passou a fazer. Assim já classificas como um problema?
4. Se o material não é o indicado, o que provoca esses ruídos, tem de ser trocado.
5. Neste dou-te razão.;)

citação:Originalmente colocada por cpmonteiro

;)

por enquanto ainda estou muito satisfeito com a minha compra. Mas depois de ler tantos posts a falar da fiabilidade renault, começarem a surgir estas anomalias, fico receoso para o futuro. Mantenho a minha opinião quando comprei o carro, ou seja, conforto exemplar, bom motor e bastante espaço. Foi por isto que a comprei e neste segmento ,para mim, continua a ser a melhor opção.[8D]

Claro! Agora a sério: espero que isso se resolva facilmente e que não voltes a ter mais chatices com a máquina e que ela dure por muitos e bons anos! ;)

;)

Claro! Agora a sério: espero que isso se resolva facilmente e que não voltes a ter mais chatices com a máquina e que ela dure por muitos e bons anos! ;)

;)

... e finalmente (uff) regular o esguicha trazeiro.

Eu sei que já levaste na cabeça mas desculpa lá, esta partiu tudo! [}:)][}:)][}:)] Os mecânicos hão de ter uma paciência... [}:)]

citação:Originalmente colocada por RPM

... e finalmente (uff) regular o esguicha trazeiro.

Eu sei que já levaste na cabeça mas desculpa lá, esta partiu tudo! [}:)][}:)][}:)] Os mecânicos hão de ter uma paciência... [}:)]
:D Não posso ser só eu a ficar chateado por causa do carro!!!!!!!;)

Eu também possuio um grand scenic 1.5 dci (105 cv)de Janeiro de 2006, tendo realmente alguns problemas já sitados, nomeadamente, o barulho que este carro faz ao travar.
Este barulho é um problema, segundo um respoonsavel da oficina, tem solução para o andamento em frente. Para trás ele ficou de pesquisar visto que segundo informações em Espanha já existe solução para o problema.
Quanto aos problemas de ruídos aérodinamicos apenas tenho no tecto de abrir, barulho esse que á partida quando efectuei a compra, vi que iria ter esse tipo de problema pois já estava documentado á muito. Esse ruído aparece a partir dos 130 Km/h.
Quanto aos problemas de ruídos na suspensão para já não tenho grandes problemas, mas já denoto que existe alguma coisa. No entanto já me informei e penso que tem solução.
Na minha humilde opinião penso que este tipo de situações não demonstra menos qualidade que outras marcas, visto que já possuí automóveis de outras marcas e tiveram problemas mais ou menos identicos e foram resolvidos.

citação:Originalmente colocada por roberto_barbosa

Eu também possuio um grand scenic 1.5 dci (105 cv)de Janeiro de 2006, tendo realmente alguns problemas já sitados, nomeadamente, o barulho que este carro faz ao travar.
Este barulho é um problema, segundo um respoonsavel da oficina, tem solução para o andamento em frente. Para trás ele ficou de pesquisar visto que segundo informações em Espanha já existe solução para o problema.
Quanto aos problemas de ruídos aérodinamicos apenas tenho no tecto de abrir, barulho esse que á partida quando efectuei a compra, vi que iria ter esse tipo de problema pois já estava documentado á muito. Esse ruído aparece a partir dos 130 Km/h.
Quanto aos problemas de ruídos na suspensão para já não tenho grandes problemas, mas já denoto que existe alguma coisa. No entanto já me informei e penso que tem solução.
Na minha humilde opinião penso que este tipo de situações não demonstra menos qualidade que outras marcas, visto que já possuí automóveis de outras marcas e tiveram problemas mais ou menos identicos e foram resolvidos.

Como já disse num post acima, não é por esta situação que eu digo que a renault não presta. Para que fique claro eu para já estou satisfeito com a compra.;)

<div align="left">Eu também estou bastante satisfeito e se fosse agora, voltaria a comprar o carro, é muito confortável, tem bom espaço interior e o motor é muito bom (dentro de motores do mesmo género).
E apresenta equipamento muito acima da concorrencia.
As "chatices" penso que estão também ao nível da concorrencia:);)</div id="left">

Back