granda`s malucos

Ha pessoas muito estupidas realmente, andar sobre duas rodas em sitios onde nao ha mais ninguem e la com eles agora drift's daqueles no meio do transito como se fosse carrinhos de choque, tristeza

Eu se tivesse 40 virgens à minha espera qd fosse com o caral... tb me aventurava mais vezes neste tipo de feitos...

Isto é Drift, estrada fechada, carro preparado para tal e nao de aluguer e um piloto que sabe o que faz:

Esse tipo de ''Drift'' é puxar o travao de mao virar o volante so para o estilo, ainda mais com carros de aluguer.

Consta que os gajos por essas paragens não gostam lá muito de mulheres...logo, têm de arranjar outra coisa para se entreterem. E se forem com os porcos, lá está, também não perdem grande coisa!

[:p]

O mais impressionante foi os gajos a tirarem as rodas que estão no ar em pleno andamento. Quer dizer, já não bastava ser completamente louco andar a "passear" em cima do carro quando este anda sobre 2 rodas, e ainda andam por lá a tirar e pôr rodas. :eek::eek::eek:

Com mais um jeitinho, mudam o pneu e calibram a roda antes de a voltarem a colocar no sitio. [:D]

Ai o que os petrodolares fazem ... haviam de pagar a gasolina como eu , mas enquanto lhes encherem o cu isto vai continuar . :sh)

Esse tipo de ''Drift'' é puxar o travao de mao virar o volante so para o estilo, ainda mais com carros de aluguer.

Não é bem assim, ainda para mais à velocidade que eles o fazem e tendo em conta que têm que calcular quase ao milímetro as razias que fazem ao tráfego.
Respeito muito os skills dos árabes mas é claro, são uns autênticos idiotas inconscientes, é quem nem cinto usam!

Consta que os gajos por essas paragens não gostam lá muito de mulheres...logo, têm de arranjar outra coisa para se entreterem. E se forem com os porcos, lá está, também não perdem grande coisa!

[:p]

Não sabia que havia paragens especificas para se gostar de mulheres.

Última edição:
Voltar
Superior