vsfce Banido Feb 11, 2010 #523 Porra eu nunca diria que ela era a Brigitte Bardot, parece mesmo a Kylie Minogue.
Macavenco New member Feb 11, 2010 #525 O que é que a denunciou? Foi a boca? [] Ou então vocês conhecem as fotos todas que andam por aí! LOL Também fiquei a pensar se não era a Kylie Minogue, mas é um pouco mais magrinha e aqueles olhos verdes! []
O que é que a denunciou? Foi a boca? [] Ou então vocês conhecem as fotos todas que andam por aí! LOL Também fiquei a pensar se não era a Kylie Minogue, mas é um pouco mais magrinha e aqueles olhos verdes! []
MetalKing Well-known member Feb 11, 2010 #528 Macavenco said: O que é que a denunciou? Foi a boca? [] Ou então vocês conhecem as fotos todas que andam por aí! LOL Click to expand... Essa foto já a conheço de trás para a frente.[]
Macavenco said: O que é que a denunciou? Foi a boca? [] Ou então vocês conhecem as fotos todas que andam por aí! LOL Click to expand... Essa foto já a conheço de trás para a frente.[]
pregoafundo New member Feb 12, 2010 #531 Ehlá, ganda par... [] EDIT: Vá, eu mando a minha posta: Danielle Winits Last edited: Feb 12, 2010
Zix Banido Feb 12, 2010 #533 pregoafundo said: Ehlá, ganda par... [] EDIT: Vá, eu mando a minha posta: Danielle Winits Click to expand... então não vês que esta tem material de origem??
pregoafundo said: Ehlá, ganda par... [] EDIT: Vá, eu mando a minha posta: Danielle Winits Click to expand... então não vês que esta tem material de origem??