Grande Jogo F1 2006, "o" tópico!

PeLeve

Well-known member
Apesar de ainda não estarem definidos para esta época os critérios que regerão o já habitual passatempo, serve o presente tópico para reunir tudo o que diga respeito ao Grande Jogo F1 deste ano, que, está confirmado, irá ter lugar de novo!

Por isso, desde informações diversas, esclarecimento de dúvidas, conversas, palpites, etc, é aqui que deverão confluir!

Logo que hajam mais notícias serão aqui colocadas!:)

Entretanto afinem os motores, escolham as equipas e estabeleçam estratégias, que o sinal de partida está para breve!;)

Não sei se participe ou não...

Nunca fui fã destas coisas de SMS, mas como grande fã de F1. Sempre pensei em jogar.

Logo vejo.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Como é que funciona isso?
Funciona por sms, após um registo de equipa e associado a um número de telemóvel, mas vamos aguardar pelas regras desta temporada!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Talvez os prémios esta época sejam ainda mais tentadores...

Já agora explica ai como se fosse muito burro como é, o pagamentos. (pode ser como foi na época passada).

Pode-se participar só numa corrida não?

Sim, podes participar numa corrida especifica e assim ganhas o prémio dessa corrida, mas ao nao participares nas restantes, não consegues concorrer para o prémio final que é o somatório de todas as corridas...

Normalmente quando há TAGs em jogo as apostas sobem :D, digamos que é tipo jackpot!!

Espero que este ano não haja muito oleo para distribuir.... [xx(] e se possivel uma maior variedade de prémios [:X]

Está respondido, e bem, pelo amigo Romão!

Salvaguarda-se, porém, qualquer eventual alteração ao passatempo que os responsáveis entendem por bem fazer este ano. Por isso há que aguardar com expectativa!:)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Está respondido, e bem, pelo amigo Romão!

Salvaguarda-se, porém, qualquer eventual alteração ao passatempo que os responsáveis entendem por bem fazer este ano. Por isso há que aguardar com expectativa!:)

Exactamente, por isso é que referi, para explicar o do ano passado.

Talvez participe este ano.

O pouco que ganhei nesse passatempo foi-me util.. no ano passado ganhei umas escovas para o carro (que sao as que andam actualmente) e o óleo tambem ja foi posto ha uns 1000 km atrás....

epah, é dinheiro.. ;)

Eh pá eu só jogo se o Zizo garantir que faz os quadros em excell até ao final do campeonato!

Ja tou servido, mas thanks.

Armando curioso que ainda ontem andava a ver mensagens antigas da inscricao do ano passado e aquilo foi na primeira semana de Fevereiro.. por isso quer dizer que ta quase [:X]

Back