Grande, potente e económico

Epah, amanhã. Onde estou hoje não tenho scanner nem a revista cmg..

nunca compraram a revisa? numa das útimas páginas aparecem 4 ou 5 posts do que ele acham k esteja o "tópico a ferver"

A escolha foi o BMW X4 2.0 litros com 190 cv.

Felicidades a todos.

Não é grande nem potente mas ao menos é semi econômico ja não é mau...
Era mais fácil dizer: procuro um SUV compacto no qual não tenho grandes expetativas no TT .
que propriamente grande potente e econômico... Pensei que queria um automóvel a primeiro ministro para depois enviar as multas para o estado [:D]

Last edited:
129042d1427132113-grande-potente-e-economico-20150323_173140-small-.jpg

A escolha foi o BMW X4 2.0 litros com 190 cv.

Felicidades a todos.

Carro muito bonito, com uma excelente presença (dá nas vistas) com muito status. Parabéns. Gostava de ter um.
Se bem me recordo, antes de ser apagado o post inicial, falavas em insignias, fugir de premiuns e mais não sei o quê. No final das contas, gostamos/gostavamos todos de andar com um grande premium, não sei porque é que as vezes se anda aqui com falsos moralismos.

o Titulo devia de ter sido "piada da semana" visto que este tópico chegou a uma altura que se tornou quase uma autentica "palhaçada". A quem abriu o Tópico se queria ter alguma credibilidade depois das discussões que provocou no seu tópico perdeu-a toda. Veio pedir ajuda e acabou por seguir uma linha que nada tinha a haver com o primeiro Post.

*Continuo na minha que existe alguém de dentro da AHO que cria este tipo de tópicos só para a discussão (falando depressa e bem para gozar com a nossa cara)

Cumps.

Back