Grande punto comercial

b4u

Active member
Boas,

Alguém sabe para quando está prevista a chegada do grande punto comercial!?

citação:Originalmente colocada por b4u

Boas,

[8)]Já está á venda.........................................................há imenso tempo..................[8)]

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Boas,

[8)]Já está á venda.........................................................há imenso tempo..................[8)]

Um gajo quase nunca vê nenhum...!:D

Eu raramente vejo um, mas existe na versão 1.3 75cv e 1.9 de 130cv.

citação:Originalmente colocada por RedPower

Boas,

É normal...enquanto a Renault, a Peugeot e a Opel continuarem a ter para vender os Clio's, 206's e Corsa's antigos, estes novos segmentos não conseguem entrar no mercado....a diferença de preço para os anteriores ainda é relevante....

Quem nunca viu GP's comerciais deve andar muuuuito distraido certamente, é que há por ai bastantes, nomeadamente já algumas frotas como a da "Berner".

A versão 1.3 75cv já existe há quase 1 ano e sairam há muito pouco tempo as versões 1.3 90cv e 1.9 130cv.

citação:Originalmente colocada por RedPower

Boas,

É normal...enquanto a Renault, a Peugeot e a Opel continuarem a ter para vender os Clio's, 206's e Corsa's antigos, estes novos segmentos não conseguem entrar no mercado....a diferença de preço para os anteriores ainda é relevante....

Não é bem assim.
Compra-se um Grande Punto Comercial com AC, JLL, FN, volante e manete mudanças em pele pelo mesmo preço que um Clio Storia.

Mas isso é as empresas que compram...agora as empresas que alugam ( Renting's ) que são cada vez mais,o Fiat sai muito mais caro mensalmente.

Precisava dessa indicação com alguma urgência, para não me precipitar na escolha entre o clio storia van e também o corsa sport van, ambos os modelos antigos.

Em relação à nova geração vejo neste grande punto uma boa opção.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Exactamente. Por um GP Sport com o kit estético e tudo o que era opção, faziam-me 14.500€.

Cruise Control,

De manhã fui ver um à fiat, não vi o modelo desportivo. Mas formalizei uma proposta para o modelo desportivo com Ar condicionado e pintura metalizada por esse preço.

Fiquei babado pelo carro, pois estava iludido em comprar carros cujo modelo é obsoleto, já que o clio e corsa vão demorar a apresentar as Van.

Precisava dessa indicação com alguma urgência, para não me precipitar na escolha entre o clio storia van e também o corsa sport van, ambos os modelos antigos.

Em relação à nova geração vejo neste grande punto uma boa opção.

Mas isso é as empresas que compram...agora as empresas que alugam ( Renting's ) que são cada vez mais,o Fiat sai muito mais caro mensalmente.

Cruise Control,

De manhã fui ver um à fiat, não vi o modelo desportivo. Mas formalizei uma proposta para o modelo desportivo com Ar condicionado e pintura metalizada por esse preço.

Fiquei babado pelo carro, pois estava iludido em comprar carros cujo modelo é obsoleto, já que o clio e corsa vão demorar a apresentar as Van.
E se gostas não fizeste tu senão bem ;)

Está lindo o carro.

Tenho vindo a desgostar dele logo após a 1º versão de 96.

Este está muito bem conseguido

Está lindo o carro.

Força nisso... o Grande Punto é mto fixe :)

Está lindo o carro.

Está lindo...mas tens "vindo" a desgostar.... :D cá para mim tu tens é muito "vinho" aí para "degustar" do almoço:D;)

Eu tou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs.
Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento.
A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
Por tudo isto... não podia deixar fugir este negocio.
Acho que fazes mt bem ir para o GPunto em detrimento desses dois.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.

Está lindo o carro.

Está lindo...mas tens "vindo" a desgostar.... :D cá para mim tu tens é muito "vinho" aí para "degustar" do almoço:D;)

lool :D:D[:I]

citação:Originalmente colocada por Motorato61

Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento.
A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.

Sem querer privilegiar a estética, achei-o no todo muito bom e muito bem equipado. Algo que na concorrência se paga e muito bem.

Boas

Surgiu uma nova dúvida. Queria saber a vossa opinião com alguma urgência, pois hoje vou formalizar a proposta para esta ir para aprovação.

O carro em questão era o 1.3 75cv.

E surgiu-me uma pequenina vontade de comprar o de 90cv esta manha.

Alguém sabe quanto custa esta versão em relação ao de 75cv.

Outra questão é, será que esta versão existe na versão comercial, ou salta logo para o 1.9?

E já agora também, o alarme wfs da fiat tem corte corrente? Aconcelham?

Alguém me esclareça se faz favor, queria ir mais elucidade antes de ir à fiat hoje à noite

citação:Originalmente colocada por Motorato61

Só se for pela grelha/rede separadora porque em tudo o resto é igualzinho aos muitos 1.3 Sports que já circulam por aí.;)
E então se tiver os vidros traseiros fumados é que não se vai notar diferença nenhuma.:)

Back