[8)]Já está á venda.........................................................há imenso tempo..................[8)]citação:Originalmente colocada por b4u
Boas,
Alguém sabe para quando está prevista a chegada do grande punto comercial!?
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
[8)]Já está á venda.........................................................há imenso tempo..................[8)]citação:Originalmente colocada por b4u
Boas,
É normal...enquanto a Renault, a Peugeot e a Opel continuarem a ter para vender os Clio's, 206's e Corsa's antigos, estes novos segmentos não conseguem entrar no mercado....a diferença de preço para os anteriores ainda é relevante....citação:Originalmente colocada por RedPower
Boas,
Um gajo quase nunca vê nenhum...!
Eu raramente vejo um, mas existe na versão 1.3 75cv e 1.9 de 130cv.
É normal...enquanto a Renault, a Peugeot e a Opel continuarem a ter para vender os Clio's, 206's e Corsa's antigos, estes novos segmentos não conseguem entrar no mercado....a diferença de preço para os anteriores ainda é relevante....citação:Originalmente colocada por RedPower
Boas,
Um gajo quase nunca vê nenhum...!
Eu raramente vejo um, mas existe na versão 1.3 75cv e 1.9 de 130cv.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Exactamente. Por um GP Sport com o kit estético e tudo o que era opção, faziam-me 14.500€.
E se gostas não fizeste tu senão bemcitação:Originalmente colocada por b4u
Precisava dessa indicação com alguma urgência, para não me precipitar na escolha entre o clio storia van e também o corsa sport van, ambos os modelos antigos.
Em relação à nova geração vejo neste grande punto uma boa opção.
Mas isso é as empresas que compram...agora as empresas que alugam ( Renting's ) que são cada vez mais,o Fiat sai muito mais caro mensalmente.
Cruise Control,
De manhã fui ver um à fiat, não vi o modelo desportivo. Mas formalizei uma proposta para o modelo desportivo com Ar condicionado e pintura metalizada por esse preço.
Fiquei babado pelo carro, pois estava iludido em comprar carros cujo modelo é obsoleto, já que o clio e corsa vão demorar a apresentar as Van.
citação:Originalmente colocada por b4u
Está lindo o carro.
Tenho vindo a desgostar dele logo após a 1º versão de 96.
Este está muito bem conseguido
Está lindo...mas tens "vindo" a desgostar....citação:Originalmente colocada por b4u
Está lindo o carro.
Este está muito bem conseguido
Está lindo...mas tens "vindo" a desgostar....citação:Originalmente colocada por b4u
Está lindo o carro.
Este está muito bem conseguidocá para mim tu tens é muito "vinho" aí para "degustar" do almoço
![]()
citação:Originalmente colocada por Motorato61
Eu tou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs.
Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento.
A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
Por tudo isto... não podia deixar fugir este negocio.
Acho que fazes mt bem ir para o GPunto em detrimento desses dois.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.
Só se for pela grelha/rede separadora porque em tudo o resto é igualzinho aos muitos 1.3 Sports que já circulam por aí.citação:Originalmente colocada por Motorato61
Eu tou á espera de um GPunto 1.9 Multijet Sport Van de 130cvs.
Na realidade o Sport Van 1.3 de 90cvs só comecou a ser entregue aos clientes, este dia 15.
O 1.9 Sport Van de 130cvs, só será posto á venda lá para fins de Dezembro, princípio de Janeiro.
O meu carro deve-me ser entregue nos primeiros dias de Dezembro, porque faz parte de uma promoção de lancamento.
A Fiat mandou vir 10 carros, entre os quais o meu faz parte, que vão começar a circular para chamarem a atenção.
Um vendedor amigo meu na Fiat avisou-me com antecedencia e eu fiz logo a encomenda.
O melhor disto tudo é que o Sport Van 1.9, quando começar a ser vendido vai custar 23000€, sem extras e o meu vai-me ficar por 19020€ com Blue and Me e alarme.
Por tudo isto... não podia deixar fugir este negocio.
Acho que fazes mt bem ir para o GPunto em detrimento desses dois.
É mais espaçoso e tem o famoso e fiável motor Multijet que das melhores coisinhas que a Fiat criou nos ultimos anos.