grande punto - grande azar

citação:Originalmente colocada por AF147

não percebo qual é o azar?!
por acasoo o carro avariou, ficou apeado?! não. [|)]

Faz-me lembrar os velhos tempos do Fiat Uno...dizia pra mim mesmo quando apareciam cenas electrónicas - deixa lá...daki a 1 bocado passa...ja estas habituado... a diferença é k o Uno tinha custado 200 contos, não era um carro novo, e em 2006, é de esperar algum progresso neste aspecto...

Não pretendo deitar abaixo o GP, pois gosto mto dele, mas fico sempre 1 pe atras c a fiat por causa da electronica...eles não atinam mesmo c isso e ha k ser realista![:I]

Quantas vezes será preciso dizer... encontrem uma marca que não dê problemas.

Todas dão... umas mais, outras menos.

Não vamos voltar ao mesmo.

Tenho um tio meu que foi pra França e ele diz que lá os automobile é que andam e não avariam como cá!
Até as casas são diferentes, são mais como uma maison e tem janelas tipo fenêtres!

cumps,
[dio]

Conhecem a musica dos D´zrt, para mim tanto me faz?É o que este tópico representa para mim, tenho um Fiat Idea á um ano e meio até agora 5 estrelas, nada a apontar, muito bom.sempre em todas as marcas eventualmente podem surgir problemas, a Fiat não está issenta, nem qualquer outra marca, agora estarem a conectar a Fiat a uma imagem de pouca fiabilidade já começa a ser merd@s@ da parte de alguns, eu como tantos outros clientes Fiat estamos 100% satisfeitos.

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por AF147

não percebo qual é o azar?!
por acasoo o carro avariou, ficou apeado?! não. [|)]

Se fosse um Toyota, já estava a ver 500 comentários teus do tipo "Toyota nunca avaria", uma foto da Avensis em cima de um reboque e mais não sei o quê, acompanhado obviamente de 100 smileys do tipo [}:)] [}:)] [8)] [8D] :D :) ;) :( [}:)] [}:)] [}:)] [:p] [:p] [:p]

Como é um FIAT, não ficou apeado, é andar.

P.S. Não tenho nada contra a FIAT, muito menos contra uma marca desse grupo italiano.
[}:)][}:)]
Nem mais!

Parece-me que o que deu mais confusão aqui foram certas atitudes de imparcialidade como Peugeot_sales explicou! A mim por exemplo, esse Fiat com problemas "nem me aquece nem me arrefece"!

Cumps.

Sim Fernas, isso é verdade mas no passado, actualmente não, por exemplo o motor do meu carro, so se vê Bosch por todo o lado, a unica coisa Magnti Marelli é a bateria, de resto a Fiat mudou toda a electronica para a Bosch.

Eh pá... eu quando li "grande azar" pensei que tinha morrido alguém, afinal foi só um problema electrónico... baaahhhh [}:)][}:)][}:)]

Pois é! Sou proprietario de um fiat gpunto 1.3 MJ e até agora sem problemas. Mas não quer dizer que não os venha a ter.
Este problema electronico foi de facto um problema, se calhar foi de facil resolução, ao contrario de tantos outros pequenos problemas menos visiveis que as marcas por vezes têm vontade em ignorar.
Da minha experiencia com carros verifico que problemas todos e todas as marcas os têm.
Posso me lembrar que tenho tb um mazda 3, que tinha duas semanas e abria e fechava repetidamente os fechos das portas e isto nunca mais de repetiu.
É preciso ter alguma calma num mercado de automoveis cada vez mais igual entre marcas.

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

Sim Fernas, isso é verdade mas no passado, actualmente não, por exemplo o motor do meu carro, so se vê Bosch por todo o lado, a unica coisa Magnti Marelli é a bateria, de resto a Fiat mudou toda a electronica para a Bosch.

...Mas a Bosch, não vem la da Terra dos TDi ou Vags, que fazem aquelas MAF´s todas malucas que o pessoal Anti-VAG gosta tanto de debater???:D:D:D:D:D

Não me digas que o material Italiano não é Fiavel!![8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por BIAFRE

...Mas a Bosch, não vem la da Terra dos TDi ou Vags, que fazem aquelas MAF´s todas malucas que o pessoal Anti-VAG gosta tanto de debater???:D:D:D:D:D

Não me digas que o material Italiano não é Fiavel!![8D];)

Como sempre RSCupra em grande a tentar "incendiar" o forum... [^][^][^][^]
;)

nunca me aconteceu nada do genero...
só com a tranca centralizada, ora abre só a do condutor ora abre as 5...

agora de electronica nada, mesmo nada.

nem sei porque será.

A fiat ta pra electronica como a microsoft pro windows - basta reiniciar e fica pronto!O GP n tem reset?Só tou a deitar lume pra fogueira, são casos k acontecem...

tinha má opiniao acerca dos fiat, mas tenho mudado de opiniao, nao porque a fiat tenha melhorado mas sim porque todas as marcas estao a piorar....
podemos nao admitir mas ....temos todos carros iguais!!!
por exemplo, neste momento ando com ua mercedes vito k parece uma arvore de natal com ao luzes todas ligadas...
pensem nisso e deixem de generalizar, axando k o vosso carro ou marca sonhada é a melhor.
discutam opinioes e acontecimentos nao julgem por julgar...

abraco a todos:);)

Voltar
Superior